PROPAGANDA

Segunda rodada da Terceirona tem estreia e clássico regional


O Campeonato Paranaense da Terceira Divisão chega a sua segunda rodada neste final de semana, com destaque ao clássico regional entre Nacional de Rolândia e Cambé, no Erich George. Além deste confronto, o Sport Campo Mourão irá estrear na competição, já que folgou na primeira rodada. Confira os embates da segunda rodada da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de 2018.


#PRÉ-JOGO
Por @viniciuseira

A ansiedade da estreia já passou e as equipes que buscam o acesso à segunda divisão do paranaense retornam aos gramados neste domingo (2), às 15h30. A rodada marca a estreia do Campo Mourão, que folgou na rodada inicial, e não contará com o Grêmio Maringá.


Um dos caçulas do futebol paranaense, o Verê FC estreia em casa, no Estádio Vila do Mar, contra o Arapongas. O Verê empatou na primeira rodada, contra o CAC, em Rolândia, e conta com nomes conhecidos no futebol paranaense como Sato e Rafael Bastos para emplacar a primeira vitória. Já o Arapongão também saiu da partida inicial com um ponto, no empate em 0 a 0 contra o Apucarana Sports. O time do Norte do Estado enfim contará com reservas, visto que para a primeira rodada a equipe só havia registrado os 11 jogadores que foram ao jogo.

Já o Estádio Municipal Roberto Brzezinski marcará a estreia do Campo Mourão no certame. A equipe da casa recebe o Apucarana Sports. O Leão quer deixar os problemas extracampo no passado – com membros da diretoria envolvidos em denúncias de organização criminosa, estelionato e maus tratos – e conseguir o acesso, no terceiro ano consecutivo na terceira divisão. Já o Dragão vem de um descenso, e espera subir o mais rápido possível. Como dito no parágrafo anterior, o Apucarana não saiu do 0 contra o Arapongas, em casa.

Em Rolândia, norte pioneiro, teremos um clássico regional entre o tradicional Nacional e o Clube Atlético Cambé. O NAC chega ao certame como um dos favoritos, no ano de sua volta aos gramados, e justificou o status vencendo o Colorado por 3 a 0 na estreia. Já os visitantes não se sentirão tão longe de casa assim, afinal a equipe mandará jogos no Erich George ao longo do torneio. O CAC perdeu muitas peças do último ano, mas fez uma parceria com o rival do NAC, o Rolândia Esporte Clube e espera vencer a primeira no torneio. Na estreia o clube empatou em 1 a 1 frente ao Verê.

Já o Colorado AC mandará mais uma partida em Cianorte, no Estádio Municipal Albino Turbay, e desta vez recebe o GRECAL. As duas equipes compartilharam algumas semelhanças nas estreias. Além de serem as únicas que foram derrotadas, as equipes também não inscreveram reservas a tempo, a exemplo do Arapongas. A equipe de Campo Mourão ainda teve a única expulsão da primeira rodada, e o zagueiro Rafael terá que cumprir suspensão e está fora da partida.

Nesta rodada a equipe DRAP não estará em nenhum embate in loco.
drap
Tecnologia do Blogger.