PROPAGANDA

Maranhão, o destaque do confronto entre Vila Hauer e Vila Sandra


No último sábado (4), Vila Hauer e Vila Sandra jogaram no Estádio Donato Gulin, válido pelo jogo de estreia da Divisão de Acesso do futebol amador de Curitiba de 2018. O escrete do Vila Hauer inaugurou o placar no primeiro ataque do jogo, mas parou por aí. Na segunda etapa o jogo mudou e o alvinegro da Vila Sandra desencantou. Maranhão foi o principal culpado disso, com dois gols e uma assistência. Confira a quadragésima segunda figurinha do álbum DRAP de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por @rafaelbuiar

Nos primeiros minutos da partida, a equipe do Vila Hauer iniciou com forte intensidade ofensiva. Devido a isso, o gol não demorou muito tempo para acontecer. No primeiro ataque do time da casa, o placar no Estádio Donato Gulin foi alterado. O camisa 9 do Vila Hauer, Marcelo, marcou aos 2’, após ótima trama no lado esquerdo. Depois do gol, a equipe do Vila Hauer até teve mais volume de jogo, mas não conseguiu ampliar no placar. Mas do outro lado, o time do Vila Sandra também encontrou dificuldades para furar o bloqueio e empatar ainda na primeira etapa, que terminou em 1 a 0.

O segundo tempo iniciou de outra forma, principalmente no lado da equipe do Vila Sandra. Mas antes da mudança, o time do Vila Hauer perdeu um dos atletas que estava criando as poucas chances de perigo. Depois disso, não deu muito tempo da equipe do Vila Hauer pensar em uma alternativa. Sim, o time do Vila Sandra passou a jogar pelas pontas, principalmente, com Maranhão e Djonathan. Ou seja, o resultado aconteceu logo.

O gol de empate foi originado em um lançamento de Robinho para Maranhão, que acreditou e teve a bola livre para arrematar, após o goleiro Diogo não conseguir evitar a passagem, aos 9’. No minuto seguinte, sem deixar o Vila Hauer respirar, Maranhão cobrou o lateral e na sequência lançou do lado esquerdo para Djonathan ampliar.  Depois da virada, a equipe do Vila Sandra passou a jogar com mais tranquilidade e pelas laterais, com Robinho e Maranhão Djonathan, que tiveram espaços para criar neste setor. Mesmo assim, o terceiro gol aconteceu com jogada pelo meio, que culminou com o arremate do camisa 9 Djonathan.

Com o placar em 3 a 1, o jogo caiu de produção e ficou preso no meio de campo. Mesmo assim, o time do Vila Sandra teve mais posse de bola e quando atacou foi pelos lados. Aos 45’ da etapa complementar deu tempo de Maranhão aproveitar a bola depois do bate rebate dentro da área e fuzilar a meta do goleiro Diogo, que não viu a cor da bola. Gol que deu números finais ao embate entre Vila Hauer e Vila Sandra, que fechou em 4 a 1. Devido a isso, com dois gols e uma assistência, o atacante Maranhão foi o destaque do confronto entre Vila Hauer e Vila Sandra, no Estádio Donato Gulin. Dessa forma, o camisa 11 do escrete alvinegro foi a 42ª figurinha do álbum DRAP de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.