PROPAGANDA

Manco, o destaque do confronto entre América e Carambeí


No último domingo (26), em confronto válido pela quinta rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2018, América e Carambeí se enfrentaram e relembraram a semifinal do último ano (2017). Conforme as expectativas do duelo, o jogo foi muito pegado e com grandes oportunidades para ambos os times. Mas quem se destacaram mesmo foram os goleiros. Confira a quinquagésima terceira figurinha do álbum DRAP de 2018 e a sexta do futebol amador de Ponta Grossa.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Danilo Schleder

Tanto Rafael, quanto o arqueiro Manco (nosso figurinha), salvaram as equipes por diversas vezes, mas a escolha ficou pelo goleiro do América pelas situações de jogo. Manco vem revezando a função de proteger a meta do América com Thiago, e, ambos se mostraram capaz de fazer isso com maestria, por mais de uma vez.

No jogo diante o Carambeí que aconteceu no último domingo, Manco mereceu o destaque pelas defesas difíceis que fez, tanto em jogadas trabalhadas a partir da intermediária e também pelas jogas de dentro da área. Dentre elas, uma oportunidade que aconteceu para a equipe adversária foi com Ary, que parou nas mãos do goleiro. Além disso, o goleiro Manco trabalhou também com arremates fortes e precisos de fora da área, como um chute de Léo Henrique.

Devido a isso, Manco conseguiu trazer a tranquilidade que seu time precisou para atacar e, mesmo sem aproveitar as oportunidades, conquistar um bom resultado contra o time que eliminou a equipe do América ano passado. Sendo assim, o goleiro do América, Manco, foi destaque do confronto entre América e Carambeí, que aconteceu no último domingo no Estádio Miró de Freitas. Portanto, Manco é a quinquagésima terceira figurinha do álbum DRAP de 2018 e também a sexta do amador de Ponta Grossa.
drap
Tecnologia do Blogger.