PROPAGANDA

[JUVENIL] A liderança está em jogo com o duelo tricolor na sexta rodada da Divisão Especial da Suburbana de 2018


As equipes da categoria juvenil disputam a sexta rodada da Divisão Especial da Suburbana, no próximo sábado (1). Trieste e Imperial irão fazer partida de seis pontos nesse final de semana. O time da colônia de Santa Felicidade é atual líder, já o tricolor do Mossunguê é o segundo colocado na competição. Confira os duelos da sexta rodada da Divisão Especial da Suburbana, categoria juvenil de 2018.


#PRÉ-JOGO
Por Evandro Tosin e @rafaelbuiar


Com mais da metade dos jogos já realizados na primeira fase da Divisão Especial da Suburbana, categoria juvenil, o certame registrou 100 gols somando todos os embates, com uma média de um pouco mais de três gols por partida. Na última rodada, a rodada registrou 20 gols e bateu o recorde das três anteriores, que foram marcados 18 gols. Em cinco rodadas, os anfitriões e visitantes venceram 11 cada um, enquanto que oito empates aconteceram. Passados mais uma rodada, apenas um escrete não sabe o que é perder na competição, o Imperial. Confira os embates desta rodada.


Uberlândia (10º) x Santa Quitéria (6º)
O escrete do Uber empatou na última rodada diante o Capão Raso no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho e saiu da zona de classificação. Enquanto que o Santa Quitéria engatou a segunda vitória seguida na competição e já está em sexto na tábua de classificação. A diferença do lanterna em relação ao Uberlândia é de apenas três pontos. Portanto, o confronto desta rodada é a chance de entrar ou aproximar no G8. Já para o Santa Quitéria é a oportunidade de estar mais próximo dos líderes. O embate irá ser realizado no Estádio Manoel Gustavo Schier, às 13h30.

Operário Pilarzinho (8º) x Santíssima Trindade (12º)
A equipe do bairro do Pilarzinho perdeu mais uma na competição, a segunda seguida. Mesmo assim, o escrete do Operário Pilarzinho permanece na zona de classificação, mas o 10º colocado tem a mesma pontuação e o lanterna tem três pontos a menos. Ou seja, o alerta está ligado. Do outro lado, o Santíssima Trindade, o único escrete que ainda não venceu no certame terá a oportunidade de conhece-la. Na rodada anterior, o escrete do bairro do Cajuru perdeu para o Novo Mundo, na Arena Vermelha, no placar de 3 a 1. O duelo desta rodada será realizado no Estádio Bortolo Gava, às 13h30.

Iguaçu (7º) x Nova Orleans (5º)
Enfim, o alvinegro do bairro de Santa Felicidade venceu a primeira na competição, pelo placar de 2 a 1, no Estádio José Drulla Sobrinho. O triunfo diante o Vila Fanny coroou com a entrada do time do Iguaçu no G8, na sétima colocação. Já o Nova Orleans, empatou com o rival, Imperial, no placar de 2 a 2 e viu os líderes aumentarem a distância na ponta. Agora a diferença é de 4 pontos. Ou seja, o duelo tem a perspectiva do Iguaçu manter a boa fase e o Nova Orleans diminuiur a diferença entre os líderes. O duelo irá ser realizado no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, às 13h30.

Trieste (1º) x Imperial (2º)
O tricolor de Santa Felicidade vem de uma vitória por 2 a 0 contra o Fortaleza na última rodada. E só tem uma derrota na competição, a arma individual da equipe é o Pedro Portela, com seis gols marcados ao seu favor, com o segundo melhor ataque na divisão de elite da categoria juvenil. O Imperial está invicto na competição, ainda não perdeu em cinco jogos disputados. Acumulando o desempenho de 3 vitórias e 2 empates até aqui. Na última rodada empatou por 2 a 2 contra Orleans.  O duelo será realizado no Estádio Francisco Muraro, às 13h30.

Novo Mundo (3º) x Capão Raso (9º)
A equipe mandante tem o melhor ataque do campeonato até o início dessa rodada, com 14 gols anotados, e o artilheiro desse ano até o momento, está no Novo Mundo, Jean Malaquias, com dez gols na categoria juvenil da divisão especial. O seu rival, amarga a nona posição, na parte de debaixo da tabela. Na quinta-rodada apenas empatou de 1 a 1 com o Uberlândia no José Carlos de Sobrinho. O embate será realizado no Estádio Arena Vermelha, às 13h30.

Vila Fanny (4º) x Fortaleza (11º)
O Vila Fanny perdeu a oportunidade de estar com a mesma pontuação que o Trieste, líder, na última rodada, já que sofreu derrota para o escrete do Iguaçu no placar de 2 a 1. Mas do outro, o Fortaleza perdeu a primeira no Estádio Antônio Monteiro Sobrinho. O adversário da vez foi o tricolor da colônia e pelo placar de 2 a 0. Por isso, o triunfo diante o Fanny poderá dar um novo ânimo na competição, já que o time do bairro do Gabineto está na penúltima colocação na tábua de classificação. Do outro lado, o time do Fanny, que mesmo com a derrota para o Iguaçu está próximo dos líderes, com três pontos a menos. O duelo será realizado no Estádio Donato Gulin, às 13h30.


A Equipe DRAP irá acompanhar Pilarzinho e Santíssima Trindade às 13h30 no estádio Bortolo Gava.
drap
Tecnologia do Blogger.