PROPAGANDA

[JUVENIL] A disputa pela liderança aquece na terceira rodada da Série A


No próximo sábado (11) as equipes da categoria juvenil da Divisão Especial da Suburbana de 2018 entram em campo para a terceira rodada. A luta pela liderança está acirrada, pois temos três equipes com 100% de aproveitamento e dividem o topo da tabela: Novo Mundo, Orleans e Vila Fanny. Confira os embates desta aterceira rodada da Divisão Especial, categoria juvenil


#PRÉ-JOGO

Na última rodada quem fez a diferença foram os times visitantes. Foram quatro vitórias dos visitantes, uma vitória de uma equipe mandante e um empate. Imperial, Vila Fanny, Orleans e Novo Mundo venceram fora de casa. A média de gols marcados caiu em relação a primeira rodada, foram 3,6 gols marcados por partida, contra 4,6 gols da rodada de estreia. Confira os resultados da segunda rodada da competição e, depois, os confrontos nesse final de semana:


Novo Mundo (1º) x Imperial (5º)
No embalo da competição o Novo Mundo chega à terceira rodada com duas vitórias, em dois jogos disputados. Após vencer o Uber, o alvirrubro defende a liderança em casa, na Arena Vermelha, e tem o melhor ataque até o momento: 10 gols marcados. O seu rival é o Imperial que também está invicto na competição e quer continuar com a sequência positiva. O tricolor do Mossunguê venceu o Iguaçu fora de casa por 2 a 1.

Santa Quitéria (11º) x Capão Raso (8º)
O Santa Quitéria ainda não venceu em 2018. Perdeu para o Vila Fanny e o Orleans. Como mandante, a equipe quer a primeira vitória no campeonato. Do outro lado, o tricolor apenas empatou sem gols no último sábado, e na estreia, uma derrota para o Fanny. O ataque balançou a rede somente uma vez.  

Santíssima Trindade (10º) x Orleans (2º)
O Orleans tem a melhor defesa até o momento, não tomou nenhum gol. O UNO quer continuar com ótima sequência nas duas primeiras partidas, e vem confiante após vencer o Trieste por 3 a 0. Já o Santíssima Trindade apenas empatou sem gols fora de casa no último final de semana diante do Capão Raso, no José Carlos Sobrinho. A equipe só conquistou um ponto até agora e quer ter a primeira vitória no certame.    

Operário Pilarzinho (4º) x Iguaçu (7º)
Após a goleada por 4 a 1 diante do Fortaleza, o Operário Pilarzinho quer estar lá no topo da tabela. Se vencer o alvinegro de Santa Felicidade irá colar nos líderes ou até mesmo ser líder com uma combinação de resultados. Para o Iguaçu a campanha de 2018, por enquanto está razoável.  Um empate como contra o Uber e uma derrota para o Imperial no Egydio Ricardo Pietrobelli. O galo quer cantar e por isso irá em busca da primeira vitória no certame.

Fortaleza (12º) x Uberlândia (9º)
Um início que ninguém esperava. O Fortaleza é o lanterna, com duas derrotas de placares elásticos (um por 7 a 0, e outro por 4 a 1). É a pior defesa da competição. Já o adversário, o Uber, só tem um empate em 2018, por 1 a 1 contra o Iguaçu na primeira rodada e com isso, não também não sabe o que é vencer na competição.

Vila Fanny (3º) x Trieste (6º)
Com um olho na liderança e outro no retrovisor, o Fanny quer vencer e deixar o Trieste comendo poeira. Até aqui, 100% de aproveitamento. Na última rodada ganhou por 3 a 0 do Santa Quitéria, no Mauricio Fruet.  O atual campeão do Juvenil deseja figurar na parte de cima da tabela. O tricolor quer repetir a atuação da primeira rodada diante do Santíssima, quando venceu por 6 a 1. 


A Equipe DRAP irá acompanhar Fortaleza e Uberlândia, no Estádio Antônio Monteiro Sobrinho, e também o confronto de Novo Mundo e Imperial na Arena Vermelha. A rodada tem início às 13h30.
drap
Tecnologia do Blogger.