PROPAGANDA

[JUVENIL] Confrontos diretos agitam 5° rodada da Divisão de Acesso da Suburbana


Acontecerá neste sábado (01) a quinta rodada da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018, categoria juvenil. Todos os jogos acontecerão às 13h30. O principal duelo desta rodada é entre Urano e São Braz, líder e vice-líder do grupo A. No grupo B, o destaque vai para Renovicente e Nacional. Quem vencer, pode assumir a liderança. Confira os duelos desta rodada.

#JUVENIL
Por Lucas Ravel

A primeira fase chega a sua metade com os objetivos das equipes bem definidos. Nesta 5° rodada, duelos diretos entre equipes de cima poderão mudar a liderança dos grupos. Na parte de baixo, as equipes se enfrentam para buscarem melhores projeções na tabela.

     GRUPO A

Desportivo Paranaense (9°) x Vila Sandra (5°)
A equipe mandante buscará sua primeira vitória na competição. Com apenas um ponto em 4 jogos, estava perdendo por 3 a 0 para o Olímpico na última partida, conseguiu reagir e marcar dois gols, mas acabou saindo com a derrota. Enfrentará o Vila Sandra, equipe marcada pela inconsistência na competição e que também vem de derrota. O time alvinegro sofreu a virada contra o São Braz no último jogo e perdeu por 2 a 1.

Sergipe (10°) x Bangu (7°)
Duelo que reunirá as duas equipes com pior defesa do grupo A. Ambos levaram 12 gols, média de 3 gols tomados por partida. O Sergipe ainda não venceu no certame. Já o Bangu vem em má fase. Não vence a 3 jogos, está despencando na tabela e terá, contra o último colocado, a chance de se reestruturar.

Tanguá (3°) x Olímpico (6°)
O Tanguá buscará uma vitória para se aproximar do Urano na tábua de classificação. Caso vença, pode subir uma posição, dependendo de combinação de resultados. Contará com a qualidade de Gabriel Mariano para a partida. O jogador marcou três gols no último jogo e é o artilheiro do campeonato com 6. O adversário da vez é o Olímpico, que busca ser mais consistente. A equipe tem o segundo melhor ataque e a segunda pior defesa.

Shabureya (8°) x Vila Hauer (4°)
O Vila Hauer precisa da vitória para se manter no G4 e tenta embalar na competição. Vem de bom resultado sobre o Bangu. Porém jogará como visitante contra o Shabureya, que não resistiu ao Urano no último jogo e busca reencontrar o caminho da vitória.

São Braz (2°) x Urano (1°)
Duelo entre os líderes e únicos invictos do grupo A. O Urano manteve o 100% de aproveitamento no campeonato e conta com a qualidade do melhor ataque e da defesa menos vazada para bater o São Braz que, se vencer, assume a liderança. O time do São Braz venceu o Vila Sandra na última rodada no placar de 2 a 1 e colocou fogo na disputa pela ponta da tábua de classificação.

     GRUPO B

Vila Torres (4°) x União Ahú (5°)
Este confronto reúne duas equipes que estão no meio da tabela e que só perderam uma vez na competição (ambas para o Bairro Alto, e de goleada). O Vila Torres tropeçou contra o Nacional na última rodada, mas não é derrotado a 3 partidas. Enfrenta o Ahú que vem motivado de duas goleadas nos últimos jogos e espera manter a sequência.

Renovicente (2°) x Nacional (3°)
Jogo entre escretes que estão próximos do líder Bairro Alto (o Renovicente está empatado em pontos) e que podem assumir a primeira colocação com uma vitória, ou até empate. O Nacional tem um jogo a menos que seu rival e está invicto no campeonato.

Bairro Alto (1°) x Caxias (8°)
No duelo dos opostos, o Bairro Alto terá uma boa chance de manter o 100% de aproveitamento. Em 3 jogos, 3 vitórias para a equipe. Enfrentará o Caxias que vendeu caro a derrota para o Renovicente. Chegou a estar a frente do placar duas vezes, mas um gol aos 42 minutos do segundo tempo sacramentou a derrota para a equipe.

Vasco da Gama (6°) x Grêmio Ipiranga (7°)
Duelo entre equipes da parte de baixo  e próximo do meio da tábua de classificação. O Ipiranga teve tempo para trabalhar: folgou na última rodada e terá pela frente o Vasco da Gama, que perdeu na rodada anterior para o líder do grupo, o Bairro Alto, no placar de 2 a 1. Um triunfo é a chance de recuperação para ambas as equipes na competição.


A equipe DRAP estará presente em duas partidas: Desportivo Paranaense e Vila Sandra, no Estádio Octávio Silvio Nicco, e Vila Torres e União Ahú, no Estádio Mário Vendramel. Nesta rodada, o Palmeirinha folgará.

drap
Tecnologia do Blogger.