PROPAGANDA

[JUVENIL] Confronto entre equipes distintas agitam segunda rodada da Série B


A segunda rodada da Divisão de Acesso da Suburbana – Juvenil começará no próximo sábado (11), com oito jogos, e encerrará na segunda-feira (13), com uma partida. A competição se destaca pelo alto número de gols marcados e a expectativa é que isto se repita nesta rodada.

#PRÉ-JOGO

Na primeira rodada a boa veia goleadora foi destaque. Com uma média acima de quatro gols por partida, a Divisão de Acesso chega com a expectativa de que novamente os ataques funcionem. Outro detalhe é o fato de que em 9 jogos, apenas um visitante venceu.

    GRUPO A

Urano (4°) x Olímpico (6°)
O Urano vem para o jogo após boa vitória sobre o Desportivo Paranaense, por 2 a 0 e terá novamente a oportunidade de jogar como mandante. Enfrentará o Olímpico, que após abrir o placar, levou virada do Bangu, conseguiu empatar o jogo em 4 a 4, mas um gol nos minutos finais sacramentou a derrota da equipe do Xaxim.

Vila Sandra (7º) x Bangú (5º)
Atual vice-campeão da Divisão de Elite da Suburbana – Juvenil (que com o rebaixamento do time adulto, teve de ser rebaixada também, mesmo ficando com o vice-campeonato) o Vila Sandra não estreou como queria. Perdeu para o Vila Hauer por 3 a 1 e buscará se reencontrar com as vitórias. Mas terá pela frente o Bangú, que virá motivado após vitória dramática sobre o Olímpico.

Sergipe (10º) x Vila Hauer (2º)
Duelo que reúne dois opostos do campeonato. O Vila Hauer conseguiu excelente vitória sobre o Vila Sandra e deve vir embalado para uma partida onde enfrentará o Sergipe, que foi goleado por 5 a 0 pelo São Braz, o placar mais elástico do grupo A. Por falta de jogadores, a equipe iniciou o jogo com apenas 9 atletas em campo.

Desportivo (9º) x Shabureya (8º)
Ambas as equipes não tiveram uma boa estreia fora de casa, perderam por 2 a 0 para Urano e Tanguá, respectivamente. No primeiro jogo, o Shabureya teve problemas com o transporte e chegou atrasada para a partida, não se preparou da maneira correta e não teve uma boa atuação. Portanto, o espírito de reabilitação paira sobre os dois times.

São Braz (1º) x Tanguá (3º)
Único duelo da segunda rodada que vai reunir duas equipes que venceram na estreia. Destaque para o camisa 7 do São Braz, Thiago Guimarães, autor de dois gols na última partida. Já o Tanguá venceu o Shabureya com dois gols marcados no início de cada tempo e buscará em uma partida difícil manter o 100% de aproveitamento na competição.

      GRUPO B

Vasco da Gama (1º) x Vila Torres (7º)
O Vasco não poderia estrear melhor. Com uma vitória acachapante sobre o Caxias, fora de casa, por 6 a 1, a equipe busca outra boa vitória para continuar na liderança do campeonato. Enfrentará o Vila Torres que teve dificuldades com a falta de jogadores no primeiro jogo e perdeu para o Bairro Alto.

União Ahú (5º) x Bairro Alto (3º)
Na segunda rodada também tem estreia. O União Ahú folgou na primeira e iniciará na Divisão de Acesso em casa. Mas o adversário é uma das equipes que começou o certame com vitória, sobre o Vila Torres, portanto, não terá vida fácil.

Palmeirinha (6º) x Caxias (8º)
Outra equipe que teve problema com transporte, o Palmeirinha conseguiu segurar o Renovicente até os 30 minutos do segundo tempo, quando tomou o único gol que deu números finais ao jogo. Buscará sua reabilitação contra o Caxias, atual campeão da Divisão de Acesso, mas que vem de derrota por 6 a 1 para o Vasco.

Renovicente (4º) x Grêmio Ipiranga (9º)
O Renovicente, após boa vitória sobre o Palmeirinha, terá outro duelo em seus mandos e novamente contra um escrete da região sul. Desta vez enfrentará o Ipiranga, que estreou mal, perdendo por 5 a 0 para o Nacional em casa e buscará nesta partida apagar qualquer desconfiança que ronda a equipe.

A equipe DRAP estará in loco no embate entre União Ahú e Bairro Alto. O time do Nacional folgará nesta rodada no Grupo B.
drap
Tecnologia do Blogger.