PROPAGANDA

[JUVENIL] Clássicos movimentam a quarta rodada da Divisão Especial da Suburbana de 2018


Neste sábado (25), a quinta rodada da Divisão Especial da Suburbana de 2018 da categoria juvenil será realizada, com seis confrontos. Rodada que terá dois clássicos e que prometem esquentar o certame, um na região oeste com Imperial e Nova Orleans, que brigam na parte de cima e outro na zona sul, com Capão Raso e Uberlândia, que buscam a manutenção no G8. Confiram os demais duelos desta rodada.


#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

NÚMEROS
Com quatro rodadas já realizadas, o certame registrou 80 gols somando todos os embates, que deu na média um pouco mais de três gols por partida. Na última rodada foram marcados 18 gols, número que repete pela terceira vez consecutiva na Divisão Especial da Suburbana de 2018, categoria juvenil. Os anfitriões venceram nove vezes, enquanto que os visitantes nove e seis empates aconteceram. Em quatro rodadas, o certame apenas um escrete que ainda não sabe o que perder na competição, o Imperial. Confira os confrontos deste final de semana.


Fortaleza (10º) x Trieste (2º)
O tricolor do Gabineto venceu o Uberlândia na terceira rodada e entrou na zona de classificação. O triunfo deu moral para o escrete do Fortaleza enfrentar o Imperial na rodada seguinte no Estádio Octávio Silvio Nicco, mas não foi o suficiente para superar o rival na casa adversário que venceu no placar de 3 a 1. Com a derrota o Fortaleza saiu do G8. Para entrar novamente e sonhar com a classificação, o escrete da vila Jardim Gabineto terá que vencer o atual campeão, o Trieste. Na rodada anterior, o time da Colônia venceu o Capão Raso em casa pelo placar e 3 a 1 e está na cola do Imperial. Por isso, uma vitória sobre o Fortaleza poderá o colocar na liderança do certame, caso o Imperial não ganhe do Nova Orleans. Este embate será realizado no Estádio Antonio Monteiro Sobrinho, às 13h30.

Imperial (1º) x Nova Orleans (5º)
O Tricolor do Mossunguê entrou motivado no último embate diante o Fortaleza, depois de vencer o Novo Mundo na Arena Vermelha. Não deu outra, a equipe do Imperial venceu o rival pelo placar de 3 a 1 e assumiu a liderança do certame. Do outro lado, o Nova Orleans, que perdeu a primeira na competição na rodada anterior para o Vila Fanny em casa e pelo placar de 1 a 0. Por isso, um triunfo para o alviverde e diante o rival, além da moral, colocar o Nova Orleans na disputa pelas primeiras colocações do certame. Já no lado do tricolor do Mossunguê, a permanência na ponta da tábua de classificação. Esse duelo será realizado no Estádio Octávio Silvio Nicco.

Novo Mundo (4º) x Santíssima Trindade (12º)
Dois jogos sem vencer no certame, já que na rodada o time do Novo Mundo empatou com o escrete do Iguaçu em Santa Felicidade pelo placar de 1 a 1. Por isso, a quinta rodada terá como objetivo de recuperação. Do outro lado o escrete do Santíssima Trindade, que ainda não sabe o que é vitória no campeonato. No último embate, o tme do bairro do Cajuru perdeu para o Santa Quitéria pelo placar de 3 a 1, no Estádio Pedro de Almeida. O embate entre Novo Mundo e o Santíssima Trindade será realizado no Estádio Arena Vermelha, às 13h30.

Santa Quitéria (9º) x Operário Pilarzinho (6º)
Mesmo vencendo na última rodada, sendo a primeira no certame, o time do Santa Quitéria ainda não entrou na zona de classificação. Mas do outro lado, está próximo, na nona colocação, com a diferença de um ponto em relação ao Uberlândia e Capão Raso, que estão acima na tábua de classificação. O Operário Pilarzinho que está a dois jogos sem vencer vem com o propósito de reencontrar com a vitória e a manutenção na zona de classificação. O último embate do Pilarzinho foi diante o Uberlândia no Estádio Manoel Gustavo Schier, que terminou com vitória de 2 a 1 para o escrete da casa. O duelo será realizado no Estádio Maurício Fruet, às 13h30.

Capão Raso (7º) x Uberlândia (8º)
O tricolor de Aço perdeu na última rodada para o Trieste no placar de 3 a 1 e caiu na tábua de classificação. Mesmo assim, o Capão Raso permanece entre os oito times na zona de classificação. Porém, com esse revés os clubes da parte de baixo da tábua de classificação aproximaram e a diferença é de dois pontos em relação ao lanterna. Ou seja, o sinal de alerta está ligado. Do outro lado, o Uberlândia, que conquistou a primeira vitória na competição na última rodada, diante o Operário Pilarzinho no placar de 2 a 1. Ou seja, a equipe comandada pelo treinador Carlos Magrão vem motivada para o confronto diante a o rival, pois uma vitória mantém no G8. O clássico da zona sul de Curitiba será realizado no Estádio José Carlos de Oliveira, às 13h30.

Vila Fanny (3º) x Iguaçu (11º)
O escrete do Fanny venceu na última rodada fora de casa um dos times que ainda estavam invictos no certame, o Nova Orleans. O triunfo diante o alviverde fez com que o Fanny terminasse a rodada na terceira colocação com um ponto a menos que o Imperial. Ou seja, um triunfo diante o Iguaçu poderá colocar o Fany na liderança. Mas para isso acontecer, Trieste e Imperial não podem ganhar. Do outro lado, o Iguaçu, um dos poucos times que ainda não sabe o que é vencer na competição. A equipe alvinegra conquistou três empates, um deles foi na última rodada diante o Novo Mundo e fechou com o placar de 1 a 1.



A equipe DRAP irá estar in loco no Estádio José Drulla Sobrinho para acompanhar o embate entre Vila Fanny e Iguaçu, às 13h30.
drap
Tecnologia do Blogger.