PROPAGANDA

Julio Cesar, o destaque da partida entre Novo Mundo e Imperial


Geralmente, o destaque da partida é o artilheiro, o meio de campo que armou muito bem os passes e até o zagueiro que chegou ao gol antes da bola e a mandou direto para escanteio. No entanto, quando o goleiro é a estrela do jogo, já dá para saber que é porque ele foi grande o suficiente para fechar o espaço entre as traves e não deixar a bola passar. Foi o que fez o goleiro Julio Cesar, do Imperial, na partida do time contra o Novo Mundo no último sábado (11), mesmo com o gol anotado pelo Nilvano. Confira a 46ª figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Giulie Carvalho

Não é de hoje que Julio tem estrela. Arqueiro do Imperial que está há muitos anos no escrete do Mossunguê, já foi responsável por defesas incríveis em diversas situações. Em seu último jogo, não foi diferente. Mesmo diante da insistência do Novo Mundo ao abrir o placar e querer ampliar o placar na Arena Vermelha.

Os donos da casa quiseram impor seu estilo de jogo logo nos primeiros minutos. Ofensivos, jogavam do meio campo para frente e chutavam de todos os lados com o único objetivo de ganhar e levar os três pontos. No entanto, a equipe não contou com a muralha que vestiu a camisa azul e vermelha, e parou qualquer tentativa do Novo Mundo.

Apesar das ótimas defesas, Julio não conseguiu defender o chute de Nilvano, aos 20’ do 2º tempo, que limpou a jogada e encheu a rede do time visitante. Mérito do camisa 10! Todavia, o goleiro cresceu ainda mais e em meio a tantos chutes, não deixou mais a bola passar. Não fosse por ele e pela primorosa zaga, talvez o Novo Mundo tivesse melhorado o saldo de gols. Bom para eles. Bom para o time do Mossunguê, que pode contar com um ótimo camisa 1 para as próximas rodadas. 
drap
Tecnologia do Blogger.