PROPAGANDA

John, o destaque do confronto entre Urano e Shabureya


Na quarta rodada da Divisão de Acesso do Futebol Amador de Curitiba de 2018, Urano e Shabureya jogaram no Estádio Manoel Garcia de Andrade, no último sábado (25). O confronto foi movimentado, pois a equipe do azulão da Vila São Pedro abriu dois gols de diferença ainda na primeira etapa. Mas sofreu o empate logo no início do segundo tempo. Depois disso, entrou em cena o camisa 10 do Urano e mudou a dinâmica da partida. Confira a quinquagésima primeira figurinha do álbum DRAP de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por @rafaelbuiar

O confronto de duas equipes que ainda não sabiam o que era vencer na competição. Devido a isso, o inicio foi movimentado e com ambas as equipes buscando o gol. Mas o sistema defensivo foi mais forte e conseguiu suportar. Quem teve o maior volume de jogo foi a equipe da casa, que passados os 5’, mudou o seu estilo de jogo. Foi então que os meias da equipe do Urano entraram em ação. Destaque para o camisa 10, John, que colocou a bola no chão. Em sua primeira jogada, o camisa 10 do Azulão recebeu no flanco direito e cruzou na medida para Clodoaldo abrir o placar no Manecão.

Minutos depois, com o time do Urano mais solto, John novamente entrou em cena. Desta vez, o camisa 10 do azulão da Vila São Pedro recebeu cruzamento e deu assistência certeira para Leandro, que concluiu em gol e aumentou o placar a favor do Urano em 2 a 0, com 29’ da etapa inicial. Depois de estar com 2 a 0 no placar o ritmo caiu e a equipe do Shabureya diminuiu o placar ainda na primeira etapa.

No início do segundo tempo, o empate aconteceu. Não deu outra, a equipe comandada pelo Cristiano Bassoli acordou e novamente ele, John entrou e em cena. Desta vez, o camisa 11 do Urano, Giovani em jogada pela esquerda cruzou para John que só teve o trabalho de empurrar para o gol. O escrete adversário reclamou que o camisa 10 do Urano utilizou as mãos para colocar dentro do gol, mas o árbitro Rafael Gomes mandou o jogo seguir, aos 23’ do 2ºtempo.

Quem disse que parou por aí se enganou. Sim, com a tarde inspirada, John quis mais. Aos 42’, com espaço livre no meio do campo e não pensou duas vezes, arriscou à meta do goleiro Paulo Eduardo e colocou no canto. Sem chances para o camisa 1 do Shabureya.  Na comemoração, John tirou a camisa e beijou o escudo do Urano, enaltecendo a torcida que esteve presente no Manecão. Após o seu segundo gol e quarto do azulão, John pediu para sair. Mesmo assim, a equipe da casa conseguiu ampliar o placar com o gol de letra de Victor.

Devido a isso, com duas assistências e dois gols, o meio campista e camisa 10 da equipe do azulão da Vila São Pedro foi o destaque do confronto entre Urano e Shabureya, que aconteceu no último sábado no Manecão. Sendo assim, a quinquagésima primeira figurinha do álbum DRAP de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.