PROPAGANDA

Fabio Junior, o destaque do confronto entre Parque do Café e Santa Cruz


No último domingo (19), Parque do Café e Santa Cruz se enfrentaram pela quarta rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2018, no Estádio Flávio Carvalho Guimarães. Em duelo movimentado, a equipe do Parque do Café venceu pelo placar de 5 a 1. Três gols de Fabio Junior, um de Jean e Maycon fechou a conta. Confira a 50ª figurinha do DRAP no álbum de 2018 e a quinta do futebol amador de Ponta Grossa.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Mariana Santos

Na primeira etapa, a partida começou disputada no meio campo e aos poucos, o Parque do Café começou a pressionar no ataque, tanto que aos 4’ abriu o placar com ele, Fabio Junior, que seria o artilheiro do confronto. Em um lançamento certeiro do goleiro Demerson, aos 7’, Ariel ganhou a disputa com o zagueiro e bateu para empatar a partida, deixando o duelo mais acirrado e com forte marcação das duas equipes nos próximos minutos.

Mesmo assim, o Parque do Café seguiu pressionando e aos 27’, Fabio Junior recebeu na área e chutou forte para marcar o segundo dele na partida, deixando o Parque do Café novamente em vantagem no placar. A segunda etapa foi marcada pela precisão do ataque do Parque do Café, que contou com uma manhã inspirada de seu camisa 9. Aos 14’, em outro belo lance de Fabio Junior, Jean recebeu e bateu forte para marcar o terceiro do Parque do Café.

Com dificuldades na marcação, a equipe do Santa Cruz permitiu jogadas pelas laterais e facilitou o rápido ataque do adversário. Em troca de passes no ataque, Maycon recebeu de Fabio Junior e chutou no canto para marcar o quarto do Parque do Café. Para fechar o placar, de novo ele, Fabio Junior recebeu livre e fez o terceiro dele e o quinto de sua equipe. O Santa Cruz ainda teve um pênalti perdido no final da partida, destaque para a defesa do goleiro Carlos Eduardo.

Artilheiro da partida com 3 gols e 2 assistências, o atacante Fabio Junior foi o destaque do duelo e apresentou um futebol de muita velocidade e precisão. Com isso, o camisa 9 do Parque do Café foi a quinta figurinha do Futebol Amador de Ponta Grossa e a 50ª do álbum DRAP de 2018. 
drap
Tecnologia do Blogger.