PROPAGANDA

Duelos de times na parte de baixo poderá embolar a tábua de classificação


Neste sábado (18), a Divisão Especial da Suburbana de 2018 terá a quarta rodada. Embates que envolvem clubes na parte de cima e também na parte de baixo da tábua de classificação. Ou seja, dependendo dos resultados o certame poderá embolar ainda mais na sequência. Confira os confrontos da quarta rodada da Divisão Especial, categoria adulta


#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

A Divisão Especial categoria adulta já teve três rodadas disputadas e já não tem nenhuma equipe com 100 % de aproveitamento. A terceira rodada registrou 9 gols em seis jogos disputados. Dois embates terminaram com o placar zerado. Por isso, a média de gols foi a menor já registrada neste certame, com 1,5 gol por partida. O que continuou foram os visitantes vencendo os anfitriões. Apenas o Novo Mundo, como mandante, venceu. Confira os resultados da última rodada e a tábua de classificação.´


Uberlândia (3º) x Operário Pilarzinho (7º)
Depois de vencer na segunda rodada, o Uberlândia venceu mais uma na competição e já está na terceira colocação. O último triunfo foi diante o Fortaleza no Jardim Gabineto e no placar de 2 a 1. Do outro lado, o Operário Pilarzinho empatou em casa com o atual campeão da Suburbana em 1 a 1. O triunfo poderá colocar o escrete do Uber na ponta da tábua de classificação, caso Capão Raso e Iguaçu não vençam. Do outro lado, o Operário Pilarzinho terá que vencer para não ficar de fora da zona de classificação. O confronto será realizado no Estádio Manoel Gustavo Schier, às 15h30.

Trieste (6º) x Capão Raso (2º)
Duelo de equipes que ainda não sabem o que é perder na competição. O Trieste empatou a segunda seguida no placar de 0 a 0 e quer reencontrar o triunfo na competição. Já o Capão Raso venceu fora de casa o Santa Quitéria e chegou na vice-liderança da competição. Ou seja, o triunfo poderá dar uma liderança para o Capão Raso, dependendo do saldo ou de um tropeço do Iguaçu. Já no lado do Trieste, um triunfo poderá aproximar dos líderes. Caso não conquiste a vitória, a zona de classificação fica ameaçada. O embate será realizado no Estádio Francisco Muraro, às 15h30.

Santíssima Trindade (10º) x Santa Quitéria (11º)
Depois de perder nas duas primeiras rodadas, o escrete do Santíssima Trindade empatou com o Nova Orleans e saiu da zona de rebaixamento. Enquanto que a derrota para o Capão Raso, colocou o Santa Quitéria na ZR. Ou seja, confronto direto entre as duas equipes. Ambas com o mesmo desejo, fugir das últimas colocações e conseguir a primeira vitória na competição. O duelo será realizado no Estádio Pedro Almeida, às 15h30.

Iguaçu (1º) x Novo Mundo (4º)
Outro confronto direto no certame será entre Iguaçu e Novo Mundo, ambos na parte de cima da tábua de classificação. O alvinegro empatou na última rodada diante o Operário Pilarzinho no placar de 1 a 1. Enquanto que o Novo Mundo conseguiu vencer mais uma na Arena Vermelha e aproximou dos líderes. Ou seja, um triunfo para o Novo Mundo poderá o colocar na liderança, caso o Capão não ganhe. Do outro lado, um triunfo para o alvinegro o credencia e dá continuidade na liderança. O embate será realizado no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, às 15h30.

Nova Orleans (5º) x Vila Fanny (9º)
O alviverde do certame empatou na última rodada diante o Santíssima Trindade no placar de 0 a 0 no Estádio Pedro Almeida. Em três rodadas, o Nova Orleans ainda não sabe o que é levar gol. Já o Vila Fanny, não sabe o que é vencer no certame. Em três rodadas, três empates. O último foi diante o escrete da Colônia de Santa Felicidade. Uma vitória para o Vila Fanny deixa a equipe na zona de classificação. Já no lado do Nova Orleans, a liderança fica muito próximo. O embate será realizado no Estádio José Drulla Sobrinho, às 15h30.

Imperial (8º) x Fortaleza (12º)
Depois de vencer na primeira rodada, o time do Imperial não conseguiu repetir o mesmo desempenho e foi derrotado nas duas rodadas seguintes. Enquanto que o Fortaleza perdeu as três. Ou seja, além de ser um embate entre times da mesma região, a pressão por resultados estará em cheque para as duas rodadas. Na rodada anterior, o Imperial perdeu na Arena Vermelha para o Novo Mundo em 1 a 0 e o time do Fortaleza perdeu de virada em sua primeira partida em casa para o Uberlândia, por 2 a 1. O embate desta rodada será no Estádio Octávio Silvio Nicco, às 15h30.


A equipe DRAP estará presente no Estádio Pedro de Almeida para acompanhar o duelo entre Santíssima Trindade e Santa Quitéria.
drap
Tecnologia do Blogger.