PROPAGANDA

Clássico Ubermundo e duelos de vencedores marcam a segunda rodada da Suburbana


No próximo sábado (4) a Divisão Especial do futebol amador de Curitiba terá a segunda rodada, com seis embates. Na rodada anterior, os visitantes não conseguiram surpreender os anfitriões e apenas o Capão Raso pontuou. Nesta rodada, além do clássico Ubermundo, teremos os choques dos times que ganharam na primeira rodada. Confira os duelos desta rodada. Confiram os demais embates da segunda rodada da elite do futebol amador de Curitiba de 2018.

#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

Com a primeira rodada realizada, a elite da Suburbana, categoria adulta, registrou 18 gols. No total, a média ficou em três gols por partida. Dos seis embates, os anfitriões venceram cinco, nenhuma vitória dos visitantes e um empate.


Uberlândia (10º) x Novo Mundo (2º)
O Uberlândia estreou com o atual campeão da Taça Paraná no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli e não conseguiu surpreender, pois sofreu um revés de 2 a 0.  Para isso, a recuperação poderá acontecer em seu palco e diante o rival, Novo Mundo. No ano passado, a equipe do Uberlândia venceu na Arena Vermelha pelo placar de 2 a 1. Já o escrete do Novo Mundo, que na primeira rodada venceu o estreante Fortaleza pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Bruninho, quer manter a boa fase e permanecer entre os líderes do certame desde o início. O duelo irá acontecer no Estádio Manoel Gustavo Schier, às 15h30.

Trieste (5º) x Nova Orleans (3º)
O embate irá marcar o encontro das duas equipes que venceram na primeira rodada. O Trieste que conseguiu uma virada diante o Santíssima Trindade pelo placar de 3 a 2 no Estádio Monte Bérico. Já o Nova Orleans jogou em casa e venceu pelo placar de 2 a 0 o Santa Quitéria, com gols de Fernandinho e Marcio. Ou seja, para esta rodada, as duas equipes irão contar com reforços e apimentar ainda mais esta disputa que só está começando. Este confronto irá acontecer no Estádio Francisco Muraro, às 15h30.

Capão Raso (7º) x Santíssima Trindade (9º)
O time do Capão que ficou na frente do placar diante o Vila Fanny no Estádio Donato Gulin, mas acabou cedendo o empate em 2 a 2. Mesmo assim, o tricolor de Aço foi o único time que jogou fora e que somou pontos na primeira rodada. Do outro lado, a equipe do Santíssima Trindade que quase surpreendeu o Trieste ao abrir 2 a 0. Mas não conseguiu segurar o ataque do time da colônia e sofreu a virada. Ou seja, o embate da segunda rodada é a oportunidade de buscar a recuperação e mudar a primeira impressão da rodada de estreia. Este confronto irá acontecer no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, às 15h30.

Santa Quitéria (11º) x Vila Fanny (6º)
O Santa Quitéria saiu mordido ao perder para o Nova Orleans na rodada de estreia no placar de 2 a 0. Agora, a recuperação poderá acontecer em casa diante o Vila Fanny, que foi o único anfitrião que não venceu. O time do Vila Fanny empatou em 2 a 2 com o Capão Raso. Mas para este embate, as duas equipes tiverem atletas publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ganharam reforços para este confronto, que será realizado no Estádio Mauricio Fruet, às 15h30.

Iguaçu (1º) x Imperial (4º)
O outro embate de equipes que ganharam na primeira rodada. O Iguaçu passou com facilidade diante o Uberlândia ao vencer no placar de 2 a 0. Já o Imperial contou com a tarde inspirada de Geovani, que marcou os três gols que ajudaram a vencer o Pilarzinho no placar de 3 a 2, no Estádio Octávio Silvio Nicco. Como as demais equipes, o time do Iguaçu também teve atletas registrados no BID esta semana e o treinador Luisinho Neto terá mais opções para escalar a equipe. Já o Imperial, quer manter a boa fase no jogo da estreia e surpreender o líder da competição. Na temporada passada, o embate entre as duas equipes terminou com o placar de 0 a 0, no mesmo palco que será o realizado o jogo neste sábado, Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, às 15h30.

Operário Pilarzinho (8º) x Fortaleza (12º)
O tricolor do Pilarzinho foi surpreendido na estreia diante o Imperial ao perder no placar de 3 a 2 no Estádio Octávio Silvio Nicco. Ou seja, a segunda rodada terá como missão para o Pilarzinho a recuperação, para não distanciar dos líderes. Do outro lado, querendo buscar a recuperação também, o Fortaleza que perdeu para o Novo Mundo pelo placar de 2 a 0. Após o revés, a equipe anunciou o retorno de quatro atletas ao tricolor do Gabineto. Mas os atletas ainda não tiveram os nomes publicados nesta semana e provavelmente não jogarão nesta rodada no Estádio Bortolo Gava, às 15h30


A equipe DRAP estará in loco no Estádio Francisco Muraro, que terá o confronto entre Trieste e Nova Orleans, a partir das 15h30.

drap
Tecnologia do Blogger.