PROPAGANDA

A Divisão de Acesso da Suburbana de 2018 começou!


A Divisão de Acesso do futebol amador de Curitiba teve o seu ponta pé inicial neste último sábado (4), com 18 embates, contando categoria juvenil e adulta. Embates que registraram 65 gols somando as duas categorias, ficando com a média de quase 4 gols por partida. Confira os resultados da primeira rodada da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018.


#RESULTADOS
Por @rafaelbuiar

Na categoria adulta o os jogos foram mais equilibrados e os visitantes quatro escretes visitantes venceram, enquanto que apenas dois anfitriões venceram. No total foram marcados 26 gols, que teve a média de quase três gols partida. Destaque par o embate entre Renovicente e Palmeirinha, que terminou com o triunfo de 5 a 0 para o escrete do bairro do Tatuquara. Confira demais os resultados da categoria adulta.


No juvenil, o número de gols foi maior, com 39 no total. O confronto que registrou a quantidade maior de gols foi o embate entre Bangú e Olímpico, que terminou com nove gols. Confira os resultados da categoria juvenil da Divisão Especial da Suburbana de 2018.


A equipe DRAP esteve presente em dois embates na Divisão de Acesso da Suburbana de 2018. Vila Hauer x Vila Sandra, no Estádio Donato Gulin; e Caxias x Vasco, no Estádio João Santana da Silva.
drap
Tecnologia do Blogger.