PROPAGANDA

A Divisão de Acesso da Suburbana de 2018 vai começar!


Neste final de semana a Divisão de Acesso do futebol amador de Curitiba de 2018 terá o seu início, com 9 embates. Desta vez serão 19 clubes na disputa por duas vagas que o credenciam à elite da Suburbana em 2019. O certame inicia em Agosto e tem a previsão para terminar no mês de Dezembro. Confira as coordenadas desta competição.

#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

Neste ano a Divisão de Acesso da Suburbana terá três escretes a mais que no ano anterior. A novidade são as equipes do Vila Torres, o Desportivo Paranaense e Sergipe que entraram na disputa para uma das duas vagas disponíveis para a elite do futebol amador de Curitiba. Vila Sandra e Palmeirinha buscam nesta temporada retornar à elite do amador, já que foram rebaixados em 2017. O campeonato terá quatro fases e a primeira fase foi dividida em dois grupos. Sendo que o Grupo A têm 10 escretes e o Grupo B tem 9 escretes. Confira os grupos:


A primeira fase será disputada em turno único dentro de seus respectivos grupos e classificam à fase seguinte os quatro clubes melhores classificados ao final do turno único. Após a primeira fase, os confrontos serão de mata-mata até a final. Confira os jogos da primeira rodada:


A Equipe DRAP irá acompanhar o certame desde a primeira rodada e na estreia o time laranja estará em dois duelos. No Estádio Donato Gulin para o confronto entre o Vila Hauer x Vila Sandra e também no Estádio João Santana da Silva para Caxias e Vasco da Gama. Vem com o DRAP e fique de olho em tudo que rola na Divisão de Acesso da Suburbana de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.