PROPAGANDA

Samuel, o destaque do confronto entre Atalanta e Iguaçu


No confronto de ida das finais da Taça Paraná, Atalanta e Iguaçu ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais. O escrete aurinegro jogou boa parte da etapa complementar com 10 jogadores e conseguiu manter o placar empatado graças a atuação de seu goleiro, que fez grandes defesas e evitou a derrota, sendo a 33ª figurinha do álbum DRAP na temporada 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Gabriel Sawaf

Os 180 minutos finais da Taça Paraná foram iniciados no último domingo (01) no Estádio do Pinhão. Não precisou nem que o primeiro minuto fosse completado para o Iguaçu sair na frente da decisão, com Roney. Isto gerou uma grande pressão para o escrete que sofreu o gol, no caso o Atalanta. Não só ao time, mas também ao goleiro, que foi vazado em pouco tempo, ainda mais em um gol de rebote.

Porém, o goleiro Samuel não se deixou abater. Mesmo tendo um começo ruim de partida, o goleiro se recuperou. Na primeira etapa quase não trabalhou, mas no segundo tempo foi fundamental para um empate. Uma cobrança de falta de Hideo e um chute cara a cara de Alex Pinhais pararam na mão do arqueiro aurinegro, que conseguiu segurar a igualdade para o jogo de volta.

A igualdade mencionada anteriormente foi proporcionada por Marabá. O Atalanta jogou a maior parte do segundo tempo com 10 jogadores, pois Jair foi expulso. Samuel recebe os créditos de figurinha da partida por ter sido essencial em momentos delicados, que fazem o time de São José dos Pinhais sonhar com a conquista inédita da Taça Paraná. 
drap
Tecnologia do Blogger.