PROPAGANDA

O campeão da Taça Paraná de 2018 sairá neste domingo


Iguaçu e Atalanta jogam neste domingo (7) o confronto de volta da final da Taça Paraná de 2018. O embate será realizado no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba. No primeiro duelo da final em São José dos Pinhais o placar ficou no empatado em 1 a 1. Com este placar, ninguém saiu em vantagem para a decisão deste domingo. Caso tenha um novo empate, a decisão será decidida nas penalidades.

#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

Com dozes rodadas já realizadas, contabilizando os dois embates da fase semifinal e o primeiro jogo da final, o certame registrou 104 gols com os cinco escretes. Número que deixou a média da competição em um pouco mais de 4 gols por partida. Os visitantes venceram seis vezes, os anfitriões 12 e nove empates aconteceram nos 23 embates já realizados. Confiram os detalhes do segundo duelo da fase final do certame.

IGUAÇU X ATALANTA
No primeiro duelo entre as duas equipes, o placar terminou empatado em 1 a 1, no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais. A equipe alvinegra de Santa Felicidade, representante da cidade de Curitiba, saiu na frente no placar no início do embate com Roney. Mas com o desenrolar do jogo, com um a menos já que que o zagueiro Jair foi expulso, a equipe do Atalanta conseguiu o empate com o gol de Marabá. Desde então, os minutos finais do embate foram de um jogo bem disputado.

Para esta segunda partida, o time que quer levanta o caneco terá que vencer por qualquer diferença. Um novo empate entre as duas equipes levará a decisão nas penalidades. As duas equipes jogaram três vezes nesta temporada. Na primeira fase, o primeiro duelo terminou em 1 a 0 a favor do time do Atalanta em Curitiba. Os outros dois duelos aconteceram em São José dos Pinhais e ambos terminaram empatados.


A equipe DRAP estará in loco no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba, para acompanhar e buscar as principais informações do confronto entre Iguaçu e Atalanta. Vem com o DRAP!
drap
Tecnologia do Blogger.