PROPAGANDA

Luizinho, o destaque da partida entre Olímpico e Bangú


No último sábado (30), o Bangú enfrentou o Olímpico no Estádio Olímpico do Xaxim, em Curitiba, e venceu pelo placar de 3 a 1. Assim como em 2017, o rubro-negro foi a melhor equipe da Copa de Futebol Amador de Curitiba e conquistou o bicampeonato seguido. Um dos grandes destaques do rubro-negro  no último embate foi o camisa 9 da equipe rubro-negra ao marca dois gols diante do alviverde. Confira a 32ª figurinha do álbum DRAP de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por @LuizKozak

O Bangú, jogando para cumprir tabela após ser campeão em casa na rodada anterior, entrou com a ressaca do título no Olímpico. Com bola rolando, o alviverde do Xaxim começou criando as melhores oportunidades nos primeiros minutos de jogo. Mas assim que o Bangú se postou em campo, a equipe rubro-negra mostrou sua superioridade, fruto de muito trabalho do técnico Jeferson Silveira.

Logo aos dezessete minutos, Luizinho mostrou porque é o camisa nove e homem-gol do Bangú. Após bola rebatida na área, Luizinho tentou driblar o goleiro alviverde Pansolin, mas foi derrubado na área. Ele mesmo bateu e mandou para as redes. 1 a 0 Bangú.

A partir desse gol, a partida foi aberta. Mas com as ofensivas rubro-negras levando mais perigo ao Olímpico. Na segunda etapa,  técnico Jeferson Silveira mudou duas peças na equipe do Bangu: saíram Mérci e Geovani, e entraram Bruno e Piotto. Com as alterações o lado esquerdo do Bangú começou a dar dor de cabeça para o goleiro Pansolin. Após contra-ataque rápido, o lateral Léo cruzou na medida para Luizinho, que aproveitou o cruzamento e com tranquilidade só empurrou para o gol aberto. 2 a 0 Bangú.

A partida ainda teve tempo para um gol de pênalti do Olímpico e um golaço de Léo, do Bangú. Mas o craque da partida foi um só: Luizinho, que chegou às vésperas da Suburbana como um dos principais centroavantes da competição. Sendo assim, a trigésima segunda figurinha do álbum DRAP de 2018 e a segunda vez que o atacante marcou presença no álbum desta temporada.

drap
Tecnologia do Blogger.