PROPAGANDA

Wagner Primo, o destaque do confronto entre Palmeirinha e Santíssima Trindade



No último sábado (2), Palmeirinha e Santíssima Trindade jogaram no Estádio Elba de Pádua Lima, em Curitiba. Além do confronto ser válido pela nona rodada da Copa de Futebol Amador da Capital, o choque entre as duas equipes foi confronto direto, já que as duas equipes estão na parte de cima da tábua de classificação. Sorte do time da casa, que mesmo com o placar de 4 a 1, encontrou dificuldades na partida. Mas o cara da prancheta alviverde mudou o time na segunda etapa e ajudou o seu time matar o embate e ainda seguir na liderança do certame. Confira a vigésima primeira figurinha do álbum DRAP de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por @rafaelbuiar

A equipe do bairro do Cajuru iniciou a primeira etapa com mais volume de jogo, a partir dos 5’. As jogadas foram saindo com frequência pelos atacantes da equipe do Trindade, com Jacaré e, principalmente, com o Thiaguinho. Ambos, utilizaram de sua velocidade para atacar pelos flancos. Foram pelo menos dois arremates a meta do goleiro Anderson. 

No terceiro, em contra-ataque, originado em cobrança de falta do Palmeirinha, o camisa 9 do Santíssima Trindade ganhou na velocidade e no corpo do marcador, na sequência tocou para Jacaré abrir o placar no Estádio de Elba de Pádua Lima. Não deu outra, a equipe visitante passou a jogar com mais calma e com isso, passou a ansiedade para os donos da casa.

Com dificuldades, a equipe do Palmeirinha chegou ao empate próximo dos 30’, ainda na etapa inicial. A bola bateu na mão do marcador da equipe visitante dentro da área. Thiagão cobrou e empatou. Desde então, o clima esquentou na partida e o placar persistiu empatado até o fim da primeira etapa. Foi então que entrou em cena o treinador do Palmeirinha, Wagner Primo, que realizou duas alterações no intervalo. Sacou os alas e colocou mais mobilidade no meio de campo.

Com o troca-troca no intervalo, o time da casa passou a jogar mais solto e foi mais municiado no ataque. Dolinha foi o mais acionado e devido a isso, aos 23’, o camisa 7 do Palmeirinha em ótima posição recebeu uma bola dentro da área e tirou do goleiro antes de arrematar a meta e virar o placar. Mesmo assim, o jogo ficou movimentado e aberto, além das divididas duras. Devido a isso, Marcelinho do escrete visitante foi expulso, ao receber o segundo cartão amarelo.

Mas o balde de água fria no time do Santíssima Trindade aconteceu aos 34’, em jogada trabalhada no meio de campo, em que a equipe alviverde roubou e Thiago recebeu na entrada da área. O camisa 9 do Palmeirinha dominou, entrou em diagonal e chutou entre as pernas do goleiro Felipe. Pronto, o time visitante se entregou e pouco fez para reagir. O nó tático do treinador Wagner Primo fez com o sistema defensivo da equipe da casa conseguisse suportar a velocidade e ligar as jogadas de contra-ataque. Com isso, ainda teve espaço para mais um gol em jogada trabalhada. Aos 45’, Alex 21 recebeu na diagonal de e com a marcação de dois jogadores cruzou na medida para Marquinhos fechar a conta.

Portanto, com a mudança de postura da equipe da casa, que teve uma grande ajuda do treinador Wagner Primo, que mudou totalmente o jogo após as duas alterações no intervalo, fez com que o triunfo chegasse a equipe do Palmeirinha e com isso, sustentou a liderança por mais uma rodada. Sendo assim, Wagner Primo foi o destaque do confronto entre Palmeirinha e Santíssima Trindade. O primeiro treinador e a vigésima primeira figurinha no álbum DRAP de 2018.




Tecnologia do Blogger.