PROPAGANDA

Vila Sandra e Bangú disputam a liderança e movimentam a décima primeira rodada da Copinha


Neste sábado (16), a Copa de Futebol Amador da Capital terá a realização da décima primeira rodada do certame, com seis embates. Próximo do fim, a Copinha terá mais um confronto digno de final de campeonato. Desta vez, Bangú (líder) e Vila Sandra (Vice) jogam as suas últimas fichas para assumir a ponta, faltando dois jogos. Confira os demais embates da décima primeira rodada da Copinha 2018

#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

Com dez rodadas já realizadas, a Copo de Futebol Amador da Capital registrou 209 gols. A rodada anterior, os seis confrontos registaram 20 gols. No total, a média com 60 partidas está em um pouco mais de três gols por embate. No geral, os visitantes venceram 22 vezes, os anfitriões 24 e já aconteceram 14 empates.


Palmeirinha (3º) x Uberlândia (12º)
A equipe alviverde do bairro do Tatuquara perdeu no último confronto para o escrete do Bangú no Estádio Manoel Garcia de Andrade no placar de 2 a 0 e caiu da liderança para a terceira colocação na tábua de classificação. Devido a isso, o embate diante o Uberlândia ainda pode dar um gás ou até a esperança para a conquista do certame. Para isso, será necessário os líderes empatem, já que farão confronto direto nesta rodada. Do outro lado, o escrete do Uberlândia, ainda em processo de construção, perdeu na rodada anterior em casa para a equipe do Imperial pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o escrete comandado pelo treinador Joãozinho caiu na tábua de classificação e irá de sangue doce para movimentar a competição e sair das últimas posições. O embate da décima primeira rodada será no Estádio Elba de Pádua de Lima, às 15h30.

Urano (10º) x Grêmio Ipiranga (9º)
A equipe do azulão entrou com o time reserva e perdeu para o escrete do Vila Sandra no placar de 3 a 1, no Estádio Manuel Garcia de Andrade. Devido a isso, a posição na tábua de classificação não evoluiu e permaneceu na 10ª posição. Mesmo assim, a diferença com entre os escretes mais próximos permaneceu. Enquanto que as dos líderes do certame ficaram ainda mais distantes. No lado do Grêmio Ipiranga, um revés diante o Capão Raso no Estádio Elba de Pádua de Lima pelo placar de 2 a 1. A diferença com o Urano é de três pontos. O embate desta rodada irá acontecer no Estádio Manoel Garcia de Andrade, às 15h30.

Vila Sandra (2º) x Bangú (1º)
O confronto da rodada, o choque dos líderes é mais uma final antecipada em que a competição proporciona. Na rodada anterior, o time do Bangú desafiou o escrete do Palmeirinha e fez valer o mando de jogo ao vencer no placar de 2 a 0. O time comandado por Jeferson Silveira, com três desfalques – Mérci, Valdir e Luizinho, conseguiu repor as peças com um time leve. Em jogo preliminar, o time do Vila Sandra venceu com tranquilidade o confronto diante o Urano na casa do adversário no placar de 3 a 1. Mas no final do embate perdeu o meia e figurinha do jogo, Caíque, que foi expulso. Quem vencer assume a ponta da tábua de classificação faltando duas rodadas do fim. O embate será no Estádio Ozório Claudino de Barros, às 15h30.

Nacional (8º) x Imperial (5º)
O escrete do Nacional folgou na rodada anterior e viu seus adversários distanciarem na tábua de classificação, enquanto que o Imperial venceu fora de casa o escrete do Uberlândia e diminuiu a diferença para o líder, Bangú. Agora o tricolor do Mossunguê está a seis pontos de diferença, faltando três rodadas para o fim do certame. Ou seja, chances remotas na busca pelo título. O embate irá acontecer no Estádio XV de Agosto, às 15h30.

Santíssima Trindade (4º) x Olímpico (11º)
Não muito diferente do escrete do Imperial, o Santíssima Trindade é um dos poucos clubes que tem chances de conquistar/levantar o caneco. A distância do time do bairro do Cajuru é menor, em relação ao tricolor do Mossunguê, pois são cinco pontos do líder. Na rodada anterior, o time do Santíssima Trindade venceu por 6 a 0 o lanterna da competição, enquanto que o time do Olímpico perdeu em casa para o Vila Hauer. Mesmo assim, ficou na frente do escrete do Uberlândia, na questão de saldo de gols. O embate irá acontecer no Estádio Parque Linear, às 15h30.

Vila Hauer (6º) x Shabureya (13º)
O time do Vila Hauer venceu fora de casa na rodada anterior o escrete do Olímpico e permaneceu na sexta posição na tábua de classificação. Já o time do Shabureya, não resistiu a mais um adversário e perdeu novamente e de goleada. Desta vez, o time do Santíssima Trindade ganhou no placar de 6 a 0. Sendo assim, a zaga mais vazada na competição, com nove jogos disputados. Ao todo foram 33 gols sofridos. O embate desta rodada irá acontecer no Estádio Donato Gulin, às 15h30.


A equipe DRAP estará in loco no Estádio Ozório Claudino de Barros para acompanhar o confronto entre Vila Sandra x Vila Sandra. Nesta rodada a equipe do Capão Raso é quem irá folgar.  Vem com o DRAP!

drap
Tecnologia do Blogger.