PROPAGANDA

Tonton, o destaque do confronto entre Iguaçu e Aprovale



O camisa número 2 do Iguaçu fez uma excelente atuação na última partida diante o escrete do Aprovele. O lateral foi ofensivo e ajudou no ataque alvinegro. O time da casa venceu por 3 a 1 na partida no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba, nesse último domingo (3). O lateral-direito Tonton realizou a assistência para o terceiro gol iguaçuano e o sucessor de Luisinho Netto teve destaque no confronto. Confira a vigésima segunda figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHADO JOGO

A escolha tática do técnico Luisinho Netto foi optar por dois volantes de forte marcação: Douglas, que normalmente atua como zagueiro, atuou como um primeiro-volante ou que podemos chamar de líbero. O outro volante foi Helton, que também tem características de um primeiro. Com isso, o camisa dois alvinegro teve mais liberdade para subir ao ataque.

No primeiro tempo, o lado direito ofensivo do Iguaçu funcionou bem. Mesmo com a saída de Bruninho (meia-direita do Iguaçu), lesionado após dividida na primeira metade dos 45 minutos iniciais. Com isso, Tonton fez dupla com Watson e continuou procurando realizar tabelas para infiltrar na defesa da Aprovale.

Nos 10 minutos finais, o resultado parcial foi de 2 a 1 para o Iguaçu. Aos 11’ ocorreu um gol que acalmou a equipe alvinegra. Um passe para consagrar a exibição do lateral. Tonton foi um garçom ao servir Alex Pinhais. O atacante chutou forte e balançou a rede adversária, com o terceiro gol do Iguaçu. O time da cidade de Guarapuava até correu atrás do prejuízo. Edimar e Ivan incomodaram a defesa do alvinegro, mas não resultaram em gols. No fim da partida, Tonton foi substituído por Neto. 

Mesmo assim, o lateral Felipe Campestrini foi o destaque do confronto diante o Aprovale, já que ajudou com seus ataques/assistência e no triunfo. Com este resultado o escrete alvinegro assumiu a ponta do certame com uma rodada do fim da primeira-fase. Sendo assim, Tonton foi o destaque do confronto entre Iguaçu e Aprovale e a vigésima segunda figurinha no álbum DRAP de 2018.



Tecnologia do Blogger.