PROPAGANDA

Palmeirinha, o time destaque do mês de maio



O Palmeirinha é o líder da 5ª edição da Copa de Futebol Amador da Capital de 2018 com oito rodadas já realizadas, após superar o Bangú na pontuação assumiu a liderança durante o mês de maio. O escrete alviverde atualmente tem 17 pontos na classificação geral. Tudo isso, se deve a uma dupla de ataque que vem balançando as redes pelos certames da capital paranaense. Confira a vigésima nona figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO MÊS

Os números animam os moradores da região do Tatuquara e ainda deixam o treinador Wagner Silva Primo motivado com a equipe, pois o Palmeirinha tem o ataque mais positivo, com dois gols a frente de Imperial e Vila Sandra, com 16. Em relação ao setor ofensivo da equipe alviverde, dois jogadores são destaques na equipe. Primeiro o atacante Dolinha, artilheiro isolado da competição, com sete gols anotados. Além dele, Thiagão que é o vice-artilheiro da equipe nesse ano. Os dois jogadores estão tirando o sono dos goleiros e preocupando os zagueiros adversários.

Entre passes e gols, a dupla está afinadíssima. Prova disso, é que o Dolinha já foi para o álbum em duas oportunidade. A primeira foi destaque no embate diante o Vila Hauer, em que o camisa 7 do Palmeirinha anotou três gols e ajudou a equipe a virar o placar. A segunda, Dolinha foi o destaque do confronto entre Palmeirinha e Urano. O jogador tem sido bastante acionado em campo. O clube conquistou duas vitórias e um empate no mês de maio. No primeiro confronto pela 5ª rodada da Copa de Futebol Amador da capital, o Palmeirinha obteve um empate fora de casa, diante do Vila Sandra por 2 a 2. Após isso, a equipe alviverde vem de uma sequência de vitórias.

Depois, em 12 de maio, o escrete da região sul de Curitiba conseguiu uma vitória em casa. Quem balançou as redes no Estádio Estádio Elba de Pádua Lima, foram justamente Dolinha e Thiagão, na primeira etapa da partida. Saiba mais na matéria de Yuri Casari: Palmeirinha vence Urano por 2 a 1 e assume a liderança da Copinha.

Pela 7ª rodada, o Palmeirinha bateu o Grêmio Ipiranga também por 2 a 1 e se manteve na liderança.  Na rodada passada, última no mês de maio, o time do Palmeirinha obteve folga. Mas o Bangú tropeçou fora de casa diante do Santíssima Trindade e perdeu a oportunidade de ultrapassa-lo, já que está a um ponto do escrete do bairro do Tatuquara.

Os resultados mostram que os atacantes do Palmeirinha estão trocando figurinhas da melhor maneira possível. Além da equipe que tem contribuído, bem postada ofensivamente em campo. Por isso, o Palmeirinha é a figurinha do mês de maio escolhida pelo site DRAP.  



Tecnologia do Blogger.