PROPAGANDA

Neste domingo, Atalanta e Iguaçu jogam o primeiro duelo da final da Taça Paraná


Atalanta e Iguaçu realizam o primeiro duelo da final da Taça Paraná neste domingo (1), no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais. As duas equipes foram as melhores na tábua de classificação, somando todas as fases. Ou seja, o ponta pé da conquista do certame poderá ser dado no primeiro duelo da final. Confiram os detalhes deste confronto.

#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

Com onze rodadas já realizadas, contabilizando os dois embates da fase semifinal, o certame registrou 102 gols com os cinco escretes. Número que deixou a média da competição em um pouco mais de 4 gols por partida. Os visitantes venceram seis vezes, os anfitriões 12 e oito empates aconteceram nos 22 embates já realizados. Confiram os detalhes do primeiro duelo da fase final do  certame.


ATALANTA X IGUAÇU
O representante da cidade de São José do Pinhais terminou em segundo lugar na primeira fase e ganhou a vaga nas penalidades, já que empatou os dois embates na fase semifinal diante o Aprovale. Em Guarapuava o escrete do Atalanta empatou em 1 a 1, já em São José dos Pinhais o placar ficou em 2 a 2. Com o resultado em igualdade, o confronto foi decido nas penalidades e o placar ficou em 4 a 1 a favor do escrete do Atalanta. Resultado que supera a campanha do ano passado, em que caiu na fase semifinal nas penalidades diante o Fanático, que se consagrou como o campeão daquele ano.

Na primeira-fase, o time da cidade de São José dos Pinhais empatou em 0 a 0 com o alvinegro do Butiavinha no Estádio Municipal do Pinhão. Na soma geral, a equipe do Atalanta tem 19 pontos. Ao todo, foram dez jogos, oito vitórias, quatro empates e uma derrota, com 21 gols a favor e 17 sofridos. Nivaldo é o artilheiro da equipe com cinco gols.

No lado alvinegro, o caminho da fase semifinal foi mais tranquilo. O Iguaçu passou sobre o Jatobá, representante da cidade de Araucária, ao vencer os dois embates. No agregado, o placar ficou em 10 a 2 para o alvinegro de Curitiba. O jogo na cidade de Araucária terminou em 8 a 1 e o segundo, com time misto, o placar ficou em 2 a 1. Números que demonstram a boa campanha da equipe de Curitiba. Em 10 jogos, o alvinegro somou 23 pontos, com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com 35 gols a favor e 11 sofridos. Léo Gago, Alex Pinhais e Diego são os artilheiros da equipe com 6 gols cada um, três atrás de Maikinho (Jatobá) e Edimar (Aprovale). Com o triunfo da última semana, o alvinegro de Santa Felicidade repete a campanha do ano passado ao disputar mais uma vez a final da Taça Paraná.

A equipe DRAP estará in loco no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais, para acompanhar e buscar as principais informações do confronto entre Atalanta e Iguaçu. Vem com o DRAP!
drap
Tecnologia do Blogger.