PROPAGANDA

Neste domingo a 55ª edição da Taça Paraná conhecerá os finalistas


O segundo embate fase semifinal da Taça Paraná acontece neste domingo (24), com os dois embates. No primeiro embate, a equipe do Iguaçu tem uma larga vantagem, enquanto o equilíbrio ditou o primeiro embate entre Aprovale e Atalanta. Confira os embates do jogo de volta da fase semifinal da Taça Paraná.


#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

A Taça Paraná até o momento teve, com dez rodadas já realizadas, 95 gols registrados somando os cinco escretes. Número que deixa a média do certame com um pouco mais de 4 gols por partida. Até o momento, os visitantes venceram seis vezes, os anfitriões 11 e sete empates aconteceram. Confiram os embates de ida da fase semifinal.


Iguaçu x Jatobá
A equipe do bairro do Butiatuvinha venceu pelo placar de 8 a 1 e tem uma larga vantagem para o confronto de volta. Ou seja, o time do Iguaçu poderá perder até por seis gols de diferença que estará classificado para a final do certame. Caso o escrete do Jatobá ganhe por sete gols de diferença, o confronto será decidido nas penalidades. O embate de volta na fase semifinal irá acontecer no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, às 15h.

Atalanta x Aprovale
Diferente do outro embate, o confronto entre Atalanta e Aprovale apresentou um grande equilíbrio e está em aberto para o duelo da volta, já que terminou em 1 a 1. Ou seja, um novo empate o confronto será decidido nas penalidades. Na primeira fase, o confronto terminou em 4 a 2 para o time representante da cidade de São José dos Pinhais. O embate de volta irá acontecer no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais, às 15h.


A equipe DRAP estará in loco em um embate da fase semifinal da Taça Paraná. O confronto será entre Iguaçu e Jatobá, no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba, às 15h. Vem com o DRAP!
drap
Tecnologia do Blogger.