PROPAGANDA

Mineiro, o destaque do confronto entre Vila Sandra e Uberlândia


Na tarde do último sábado (23), Vila Sandra e Uberlândia duelaram no Estádio Ozório Claudino de Barro, em Curitiba, válido pela 12º rodada da Copa de Futebol Amador da Capital. O jogo foi concentrado boa parte do tempo no meio campo, com muita marcação e poucas chegadas ao ataque. Para mudar esse cenário, o meio campista alvinegro, Mineiro, infiltrou entre as linhas para quebrar a marcação adversária e conseguiu criar oportunidades de gol para sua equipe. Confira a 29ª figurinha do álbum DRAP de 2018

#FIGURINHA DO JOGO
Por Adson Lima

Com chance remota de título, o Vila Sandra foi à campo com o objetivo de vencer ou vencer. Ou seja, não havia outra saída, pois matematicamente o título estava possível. Já o Uberlândia foi ao Ozório Claudino de Barros sem pretensões no campeonato. Mesmo assim, entrou para manter as boas atuações dos últimos jogos e rodar o elenco visando o segundo semestre do ano.

O jogo começou muito truncado, com poucas chances de gol e algumas faltas. Dentre as faltas, o escrete alvinegro conseguiu uma boa oportunidade, aos 25' minutos. Mineiro ergueu na área, contou com a infelicidade no lance do goleiro Paulo Rogério para abrir a contagem para o Vila. A partir desse momento, os mandantes passaram a explorar mais o contra-ataque permitido pelo Uberlândia. Ou seja, o estilo de jogo em que se destacou Mineiro, tendo uma boa chance de marcar em um cruzamento. O meia campista alvinegro chegou livre, como elemento surpresa, e finalizou, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa.

A segunda etapa foi bem movimentada e o Uberlândia chegou ao empate aos 21', com Lucão. Mas não durou por muito tempo, pois logo em seguida o desempate do Vila Sandra aconteceu com Gabriel. Após o desempate, Mineiro saiu para a entrada de Leandro. Nos minutos finais, o escrete alvinegro ainda conseguiu marcar o terceiro gol. Mesmo com a vitória, o Vila Sandra não tem mais chance de título, pois o Bangú também venceu na rodada e continua com 5 pontos de vantagem restando apenas uma rodada.

Portanto, Mineiro teve o tempo suficiente para ser o destaque do embate, com o auxílio na defesa e no ataque. Ou seja, foi o equilíbrio do Vila Sandra no jogo.  Sendo assim, o camisa 8 do time do alvinegro foi o destaque do confronto entre Vila Sandra e Uberlândia, no Estádio Ozório Claudino de Barros, em Curitiba. Sendo assim, Mineiro é a 29ª figurinha do álbum DRAP de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.