PROPAGANDA

Magú, o destaque do jogo entre Atalanta e Iguaçu



O meio-campo foi incansável durante o empate de zero a zero entre Atalanta e Iguaçu no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais, nesse domingo (10). O embate foi válido pela última rodada da primeira fase da Taça Paraná de 2018. O meia até tentou arriscando chutes de fora da área, contribuiu na criação de jogada e até ajudou defensivamente. Mas o gol não apareceu para “coroar” a exibição do camisa número 25. Confira a vigésima quinta figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO

O meio-campo Magú apresentou uma excelente atuação, distribuiu com qualidade as jogadas de ataque da equipe da cidade de São José dos Pinhais. Habilidoso e com iniciativas de disparar em direção da meta. Atuação que fez com que fosse o destaque do Atalanta e entrasse para o álbum do DRAP desta temporada.  O camisa 25 deu trabalho para a defesa alvinegra. O que proporcionou um duelo, com o volante Helton, que também se destacou durante a partida. A marcação foi constante na meia-cancha. No início, o Iguaçu não se acertou em campo. Por isso, percebendo, Magú procurou aproveitar.

Aos 15’ da primeira etapa, Magú tentou da intermediária, mas o arremate foi sem direção. Na sequência, o meio campista tirou a tranquilidade do goleiro Filipe e aos, 25’, após chuveirinho na área, Magú cabeceou, mas o goleiro do Iguaçu segurou firme. Em seguida, o meio-campo do Atalanta chutou da intermediária e a bola passou próximo da meta iguaçuana. Ou seja, Magú tentou e só foi parado pelo arqueiro alvinegro.

No segundo tempo, o meia não apareceu tanto no jogo na criação de jogadas. O Atalanta teve o volante Aroldo expulso aos 25’ da segunda etapa. Por isso, o meio-campo contribuiu defensivamente, já que a equipe da casa foi pressionada a partir dos 35 minutos da segunda etapa.

Com este empata, o Atalanta está classificado para semifinal e contará com o craque no duelo decisivo diante da Aprovale. “É pensar na segunda fase, as expectativas são as melhores”, disse o meio-campo. Com isso, Magu foi o destaque do confronto entre Atalanta e Iguaçu e se consagrou a vigésima quinta figurinha no álbum DRAP de 2018.



Tecnologia do Blogger.