PROPAGANDA

Caíque, o destaque do confronto entre Urano e Vila Sandra



No último sábado (9), Urano e Vila Sandra jogaram no Estádio Manoel Garcia de Andrade, em Curitiba. O confronto foi válido pela décima rodada da Copa de Futebol Amador da Capital de 2018. O escrete alvinegro entrou com a expectativa de aproximar dos líderes do certame, já que horas depois teria o choque dos líderes no mesmo local. Não deu outra, com ótima atuação do camisa 10 do escrete alvinegro, o Vila Sandra conseguiu o triunfo e chegou a vice-liderança da competição. Confira a vigésima terceira figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por @rafaelbuiar

Com premissas de um jogo importante para a sequência da competição, o escrete alvinegro teve a responsabilidade de desafiar o Urano no Manecão. Por isso, mantendo a invencibilidade desde a terceira rodada, o Vila Sandra entrou de olho na ponta. O time do Azulão entrou com o time de reservas, enquanto que a equipe comandada por Marcos Franco, entrou com as principais forças e também apresentou uma novidade, Maranhão, que retornou ao Vila Sandra.

O primeiro tempo entre as equipes foi de um jogo estudado, mas quem tomou as primeiras ações ofensivas foram os visitantes. Sabão, que entrou como titular, foi querendo jogo e foi quem mais arrematou a meta do arqueiro Matheus. Foram pelo menos três arremates que quase surpreenderam o camisa 12. Mas aos poucos, o camisa 10 alvinegro foi entrando em cena e aos 18’ da primeira etapa, Caíque puxou para o lado e chutou de longa distância, vencendo o goleiro Matheus.

Minutos depois, com o gol do Vila Sandra, o Urano avançou e logo conseguiu o empate, com jogada iniciada em bola parada. Rafael pegou a sobra da falta, matou no peitou e chutou um pombo sem asa à meta do goleiro Ari. Tudo igual com 5’ após o gol. Mas mesmo com o empate, o escrete do Vila não se intimidou e continuou a preocupar a vida do goleiro Matheus. Sabão e Caíque foram os organizadores das jogadas, mas o segundo gol do vila saiu em jogada de Djonathan e Bambum, que arrematou no canto do arqueiro do Urano e desempatou no Manecão, com 33’.

O resultado de 2 a 1 persistiu até o 26’ da etapa complementar, em que Maranhão disputou a bola e na corrida, Caíque ganhou a bola e desceu em profundidade até a linha de fundo e o camisa 10 tocou para trás na área. A bola foi na medida para Bruno França ampliar o placar e liquidar em 3 a 1. Nos minutos finais, o camisa 10 foi expulso e o time alvinegro saiu na bronca.

Mesmo assim, com participação em dois dos três gols, o camisa 10 do Vila Sandra, Caíque, foi o destaque da partida entre Urano e Vila Sandra no Manecão. Sendo assim, a vigésima terceira figurinha do álbum DRAP de 2018.



Tecnologia do Blogger.