PROPAGANDA

Alex Pinhais, o destaque da partida entre Jatobá e Iguaçu


O representante de Curitiba na Taça Paraná, Iguaçu, confirmou o favoritismo no primeiro jogo das semifinais ao golear por 8 a 1 a equipe do Jatobá e encaminhou sua vaga para a decisão. A partida teve muitos destaques, como Diego que marcou três vezes ou Hideo, autor de gol e várias assistências. Mas no decorrer do jogo, Alex Pinhais foi o jogador mais perigoso ao marcar três gols que coroaram a sua grande atuação. Confira a vigésima sétima figurinha do álbum DRAP de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Lucas Ravel

Alex Pinhais havia marcado apenas dois gols durante toda a primeira fase da Taça Paraná, mas no primeiro jogo de mata-mata o atacante, camisa 11, conseguiu fazer o seu melhor desempenho no certame no último sábado. O jogador marcou três gols e foi presença constante no ataque e infernizou a vida dos defensores da equipe de Araucária. O atleta foi responsável por abrir a contagem no Estádio Emílio Gunha ao aproveitar do seu oportunismo, ainda no início da partida, e pegou o rebote do goleiro no seu primeiro no jogo.

Em outra jogada de oportunismo dentro da área, Alex demonstrou que o cabeceio também foi uma de suas armas. Hideo cobrou falta e ele estava lá no meio da área para concluir para as redes e fazer o segundo do Iguaçu. Após ter aberto a porteira do Jatobá, o jogador passou o protagonismo aos seus companheiros, mas no segundo tempo demonstrou novamente o porquê de não poder ser esquecido sozinho na área.

Após boa jogada de Tonton pela direita, Alex Pinhais esteve livre, na cara do gol, para receber cruzamento e fazer o seu hat-trick na partida, o sétimo do Iguaçu. Com a sua contribuição dada, Luisinho Netto optou por poupar o jogador e o substituiu aos 20 minutos do segundo tempo.

Ao atleta restou comemorar a grande vitória e, nas próximas partidas, buscar repetir a atuação memorável para ser uma peça importante na luta do Iguaçu pelo seu bicampeonato da Taça Paraná. Sendo assim, Alex Pinhais foi o destaque do confronto entre Jatobá e Iguaçu no Estádio Municipal Emílio Gunha, em Araucária. Sendo assim, a vigésima sétima figurinha do álbum DRAP de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.