PROPAGANDA

A fase semifinal da Taça Paraná inicia neste sábado


A fase semifinal da 55ª edição da Taça Paraná acontece neste sábado (16) com dois embates. Agora o sistema de disputa é mata-mata e qualquer deslize pode prejudicar no jogo de volta. Por isso, o primeiro embate fase semifinal é importante para a sequência. Confira os embates do jogo de ida da fase semifinal da Taça Paraná.

#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

A Taça Paraná até o momento teve, com nove rodadas já realizadas, 84 gols registrados somando os cinco escretes. Número que deixa a média do certame com um pouco mais de 4 gols por partida. Até o momento, os visitantes venceram cinco vezes, os anfitriões 11 e apenas seis empates aconteceram. Confiram os embates de ida da fase semifinal.


Jatobá x Iguaçu
O representante da cidade de Araucária, Jatobá, que terminou em quarto lugar na primeira fase, perdeu na última rodada para p Aprovale. Devido a isso, o time da cidade de Guarapuava ultrapassou na tábua de classificação e irá desafiar o escrete do Iguaçu, que empatou no último jogo fora de casa diante o Atalanta no placar de 0 a 0. Com este resultado, o alvinegro terminou na ponta da tábua de classificação. Este embate irá acontecer no Estádio Emílio Gunha, em Araucária.

Aprovale x Atalanta - Waldomiro Gelinski, em Guarapuava
A equipe do Aprovale venceu na última rodada o Jatobá  por 3 a 1 e garantiu a terceira colocação na tábua de classificação na primeira-fase. Enquanto que o time do Atalanta não conseguiu vencer o Iguaçu em casa e ficou com a segunda colocação. Além de não garantir o primeiro lugar na primeira fase, o volante Aroldo não irá disputar o primeiro jogo da semifinal, já que foi expulso no embate com o Iguaçu. O confronto desta rodada irá acontecer no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, às 15h30.

A equipe DRAP estará in loco nos dois embates da fase semifinal da Taça Paraná de 2018. Ou seja, a equipe DRAP estará no Estádio Emílio Gunha, em Araucária, para acompanhar o confronto entre Jatobá e Iguaçu. Em Guarapuava, o confronto que a equipe DRAP estará é Aprovale e Atalanta, no Estádio Waldomigo Gelinski. Ambos os embates serão às 15h30. Vem com o DRAP!
drap
Tecnologia do Blogger.