PROPAGANDA

William, o destaque do confronto entre Uberlândia e Capão Raso



Uberlândia e Capão Raso jogaram na tarde do último sábado (12), no Estádio Manoel Gustavo Schier, em Curitiba. O confronto foi válido pela sexta rodada da Copa de Futebol Amador da Capital. Mesmo com ambas as equipes na parte de baixo da tábua de classificação, o embate foi bastante movimentado e terminou com 6 gols. Dentre os destaques do jogo, o camisa 7 do Tricolor de Aço teve uma ótima apresentação. Confira a 13º figurinha do álbum DRAP de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Adson Lima

Em um confronto caracterizado pela forte marcação, uma jogada de habilidade e um contra-ataque rápido pode ser o caminho para chegar ao gol adversário. Essa foi a arma que o Capão Raso utilizou para conseguir criar jogadas perigosas, com seu atacante Willian pelo lado esquerdo do campo.

O clássico da sexta rodada da Copinha já tinha premissas de muitas emoções durante a semana, já que as duas equipes encontravam-se na parte de baixo da tábua de classificação. Mas clássico é clássico e vice-versa. Por isso, a vitória era muito importante para quem ainda almejava algo no certame.

Com bola rolando, logo no começo da partida, William abriu o placar para o Capão Raso depois de receber um cruzamento e furada do zagueiro do escrete da casa. Com o gol, a equipe da casa até que tentou esboçar uma pressão imediata, mas sem sucesso. Porém, com cautela e paciência, o time do Uber conseguiu melhorar após o gol do ex-companheiro Alex Paiva, que marcou contra. Ainda no final, Lucão virou o placar. Ou seja, na segunda etapa, o tricolor encontrou-se atrás no placar.

Devido a isso, a necessidade de uma jogada individual para quebrar a forte marcação do adversário foi evidente e Willian se destacou por fazer esse papel, clareando as jogadas e deixando seus companheiros na cara do gol. Com isso, o time do Capão virou o jogo, mas na reta final da segunda etapa sofreram o gol de empate. Por isso, o jogo ficou franco, com o 3 a 3 no placar. Ou seja, teve momentos em que o embate foi lá e cá, com chances para ambos os lados. Mesmo assim, esse placar acabou sendo ruim para os dois times que permanecem na parte de baixo da tabela.

Devido a isso, com a participação direta em lances que ajudou a equipe do Capão Raso a conseguir o empate no Estádio Manoel Gustavo Schier, em Curitiba. Sendo assim, a décima terceira figurinha do álbum DRAP de 2018.



Tecnologia do Blogger.