PROPAGANDA

Returno da Taça Paraná entra na sua metade e briga pelas últimas vagas esquenta



A segunda rodada do returno da Taça Paraná acontece neste próximo domingo (20), com dois embates. Rodada que terá a folga do Aprovale e o duelo na parte de baixo da tábua de classificação pela busca/confirmação das últimas vagas para à próxima fase do certame. Confiram os jogos desta rodada.


#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

Depois da primeira rodada do returno concretizada, o certame registrou 50 gols anotados pelos seis escretes da competição. Número que deixa a média do certame com um pouco mais de 3 gols por partida. Até o momento, os visitantes venceram quatro vezes, os anfitriões cinco e cinco empates aconteceram. Confiram os embates da segunda rodada do segundo turno da 55ª edição da Taça Paraná.


Atalanta (1º) x União (5º)
O representante da cidade de São José dos Pinhais empatou na rodada anterior diante do Jatobá, no Estádio Municipal Emilio Gunha, em Araucária, em 2 a 2. O confronto tirou o 100% de aproveitamento da equipe do Atalanta na competição, mas ainda o manteve invicto no certame, em cinco embates já realizados. Do outro lado, a equipe representante da cidade de Colombo, União de Guaraituba, venceu a primeira no campeonato e movimenta as últimas rodadas pela disputa da quarta vaga. O escrete do União está a um ponto do quarto colocado, posição que o credencia vaga para a próxima fase do certame. O confronto desta rodada entre as duas equipes será no Estádio Municipal do Pinhão.

Iguaçu (2º) x Jatobá (3º)
O alvinegro de Santa Felicidade irá desafiar o Jatobá, equipe que empatou com o líder na rodada anterior. Ou seja, a tarefa não será fácil. Mesmo folgando na rodada anterior, o Iguaçu não foi ultrapassado, já que o Aprovale perdeu para o União. Ou seja, um triunfo conquistado nesta rodada pode aproximar a equipe da vaga na próxima fase. O choque entre os escretes será no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba.

A equipe DRAP estará in loco no embate de Iguaçu x Jatobá, no Estádio Edydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba. Vem com o DRAP!



Tecnologia do Blogger.