PROPAGANDA

Quinta rodada da Copinha terá confrontos diretos e que poderá apimentar ainda mais a disputa do certame



Neste sábado (5), a Copa de Futebol Amador da Capital terá a quinta rodada com seis partidas. Confrontos que terá duelos entre os escretes da parte de cima e também da parte de baixo. Ou seja, jogos que valem seis pontos e que poderão dar gás para a sequência da competição, quem conquistar o triunfo. Confira os embates da quinta rodada da copinha.


#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

O certame, com quatro rodadas já realizadas, já teve 73 gols, em 24 partidas. Ou seja, um pouco mais de 3 gols por partidas. Até o momento, os visitantes venceram oito vezes, os anfitriões sete e noves empates aconteceram. O destaque desta rodada será o duelo das equipes invictas, Imperial e Bangú, que terá cobertura in loco da equipe DRAP. Confiram os demais embates desta rodada.


Imperial (3º) x Bangú (1º) - Estádio Octávio Silvio Nicco
O tricolor do Mossunguê empatou na última partida em casa diante o escrete do Urano, no placar de 2 a 2. Mesmo assim, o escrete do Imperial se manteve entre os líderes. Mas a distância aumentou em relação ao líder, que agora é de quatro pontos. Desta maneira, o triunfo para o Imperial é importante para ainda ter forças para acreditar na conquista. Mas a tarefa do Imperial não será nada fácil, já que irá enfrentar o líder e o time que tem a zaga menos vazada até o momento, com apenas um gol sofrido. Na última rodada, o time comandado pelo Jeferson Silveira venceu o Shabureya por 3 a 0.

Grêmio Ipiranga (6º) x olímpico (11º) - Elba de Pádua Lima
O escrete do Olímpico quase que conseguiu a primeira vitória no certame na rodada anterior, ao duelar com o Capão Raso. Mas nos minutos finais, em tarde inspirada de Dinda, o camisa 9 do Capão Raso marcou dois e o alviverde do Xaxim saiu derrotado mais uma vez na competição. Atualmente, o time do Olímpico é o 11º colocado e tem o ataque menos positivo da competição, com 2 gols anotados. O Grêmio Ipiranga, que folgou na rodada anterior, segue na 6ª colocação e uma vitória reaproxima no pelotão de cima.

Capão Raso (8º) x S.Trindade (4º) - José de Carlos Oliveira Sobrinho
A equipe do Capão Raso, que estava pressionada por ainda não ter vencido na competição, na rodada anterior saiu da seca e venceu a primeira. O embate foi diante o Olímpico e na casa do escrete alviverde e com gols nos minutos finais. Triunfo que dá moral para sequência do certame. Agora, o embate da vez é diante o Santíssima Trindade, que conquistou o acesso à disputar a elite do amador nesta temporada. Ou seja, não será tarefa fácil para o Tricolor de Aço. O time do bairro do Cajuru buscou e conseguiu o empate diante o Uberlândia, no Parque Linear. Resultado que fez com que a distância entre os líderes aumentasse. Agora são 7 pontos de diferença do líder. Por isso, a vitória diante o Capão Raso colocará poderá dar uma reanimada no time do Cajuru.

Vila Sandra (7º) x Palmeirinha (2º) - Ozório Claudino de Barros
O time do Vila Sandra conquistou a primeira vitória na rodada anterior, diante o Nacional, no Estádio Ozório Claudino de Barros. O triunfo fez com que o time alvinegro saísse das últimas colocações e ainda deu ânimo para subir ainda mais na tabela. Mas do outro lado, um adversário que conquistou uma vitória de virada contra o Vila Hauer no Estádio Elba de Pádua Lima e com uma atuação de gala do meio campista Dolinha, ao marcar três gols. O time do Palmeirinha ainda é uma das equipes que estão invictas na competição. O triunfo diante o Vila Hauer foi fundamental para o time alviverde ainda acreditar no título da copinha.

Urano (9º) x Vila Hauer (10º) - Manoel Garcia de Andrade
O azulão do amador de Curitiba ficou mais uma vez no empate. Até o momento, em quatro rodadas, o escrete do Urano conquistou quatro empates. O último foi diante o Imperial e no Estádio Octávio Silvio Nicco. Mesmo invicta na competição, o time comandado por Cristiano Bassoli está na 9ª colocação, três pontos a mais que o lanterna da competição, Shabureya.  Uma vitória diante o Vila Hauer reaproxima no pelotão de cima da tábua de classificação. Enquanto que o Vila Hauer, que passa por reformulações no escrete, está passando por oscilações na competição. Até o momento teve apenas uma vitória e três derrotas, duas seguidas. Por isso, um triunfo agora é importante para o psicológico da equipe do Hauer.

Nacional (5º) x Uberlândia (12º) - XV de Agosto
A equipe do Nacional, que desafiou o Vila Sandra na última rodada, saiu derrotada em 2 a 1 no Estádio Ozório Claudino de Barros. Mesmo assim, o time do bairro do Boqueirão ficou em quinto colocado, mas com 8 pontos de diferença do líder Bangú. O embate desta rodada é diante o vice lanterna da competição, que está três pontos atrás. Ou seja, um confronto que pode dar um animo para a equipe do Uberlândia e ainda ultrapassar, caso ganhe por dois gols ou mais de diferença.



Tecnologia do Blogger.