PROPAGANDA

Primeiros e últimos colocados se enfrentam na próxima rodada da Taça Paraná



No próximo domingo (27), a Taça Paraná de 2018 terá a sua terceira rodada do returno, contabilizando duas partidas. Nesta rodada, os dois últimos colocados enfrentarão os dois primeiros, em busca de recuperação na competição. Confira os embates da terceira rodada do segundo turno da competição. 

#PRÉ-JOGO
Por @UmlaufFernanda

Faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase, quando os quatro primeiros colocados serão classificados para as semifinais do campeonato, as equipes do Aprovale e União Guaraituba, quarto e quinto colocado, respectivamente, precisam vencer para respirar na competição e com a tão sonhada vaga para segunda-fase. Em números, a competição registrou 65 gols pelos seis escretes da competição. Número que deixa a média do certame com um pouco mais de 4 gols por partida. Até o momento, os visitantes venceram quatro vezes, os anfitriões sete e cinco empates aconteceram. 


União Guaraituba (5º) x Iguaçu  (2º)
Com apenas uma vitória e três pontos na tabela até o momento, a equipe do União Guaraituba é a lanterna da competição e vem de uma derrota por 3 a 1 para a equipe da cidade de São José dos Pinhais. Nesta rodada, o representante de Santa Felicidade enfrenta o segundo colocado, o Iguaçu, com 10 pontos na tabela e que derrotou o Jatobá por 9 a 2 na rodada anterior. Com uma distância de 7 pontos, apenas a vitória interessa ao time da casa, que precisa respirar na competição.

Aprovale (4º) X Atalanta (2º)
Com quatro pontos, o penúltimo colocado da Taça Paraná enfrenta o líder, jogando em casa neste domingo (27). A equipe da casa folgou na última rodada, enquanto a equipe de São José dos Pinhais venceu o lanterna,  União Guaraituba, por 3 a 1, chegando aos 16 pontos. O time visitante continua invicto na competição, com 5 vitórias e um empate até o momento. 

A equipe DRAP estará in loco nas duas partidas, a primeira no Estádio Municipal Lordes Geraldo, em Colombo e a segunda no Estádio Rubens de Melo, em Guarapuava. Os dois jogos iniciam às 15h30. Vem com o DRAP!



Tecnologia do Blogger.