PROPAGANDA

O returno da primeira fase da Taça Paraná terá início neste domingo



A 55ª edição da Taça Paraná entra no returno no próximo domingo (13), com dois embates. Rodada que terá a folga do Iguaçu e o duelo na parte de baixo da tábua de classificação pela busca/confirmação das últimas vagas para à próxima fase do certame. Confiram os jogos desta rodada.


#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

Com o primeiro turno do certame já realizado, 44 gols foram anotados pelos cinco escretes da competição. Número que deixa a média do certame com um pouco mais de 4 gols por partida. Até o momento, os visitantes venceram quatro vezes, os anfitriões quatro e dois empates aconteceram. Confiram os embates da primeira rodada do segundo turno da 55ª edição da Taça Paraná.


União Guaraituba x Aprovale - O lanterna da competição, que folgou na última rodada, irá enfrentar o quarto colocado na tábua de classificação, Aprovale. O representante da cidade de Colombo ainda não pontuou e segue na busca pela classificação para a próxima fase, já que quatro dos cinco escretes avançam. A equipe representante da cidade de Guarapuava empatou na última rodada, em Araucária, com o Jatobá. O embate da primeira rodada do returno será em Colombo, no Estádio Municipal Lordes Geraldo. Ou seja, confronto que poderá dar um gás a equipe anfitriã, caso conquiste o triunfo e um respiro para a equipe do Aprovale.

Jatobá x Atalanta – Na rodada anterior, o representante da cidade de Araucária empatou com o Aprovale e se manteve na terceira colocação, com um ponto a mais que o time de Guarapuava. Mas o adversário da vez é o líder do certame e que venceu o Iguaçu na rodada anterior por 2 a 1, no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli. Com este triunfo, o representante da cidade de São José dos Pinhas praticamente selou/carimbou a vaga na próxima fase da competição. O embate desta rodada será no Estádio Municipal Emílio Gunha, em Araucária.



Tecnologia do Blogger.