PROPAGANDA

Moura, o destaque do confronto entre Nacional e Grêmio Ipiranga



No último sábado (25), o Estádio XV de Agosto, em Curitiba, recebeu o embate entre Nacional e Grêmio Ipiranga, válido pela oitava rodada da Copa de Futebol Amador da Capital. O confronto não foi o dos melhores tecnicamente, principalmente, na segunda etapa e também não contou com todos os atletas possíveis de ambas as equipes. Um dos fatores foi a falta de combustíveis nos automóveis dos atletas. Mesmo assim, o lateral da equipe auriverde conseguiu apresentar um bom desempenho na partida. Confira a décima oitava figurinha DRAP do álbum de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por @rafaelbuiar

A primeira etapa iniciou com o time da casa querendo jogo e por isso, o maior volume de jogo foi do Nacional. Mas por outro lado, a finalização do time celeste não foi tão efetiva, já que Rubinho trabalhou pouco. Após a pressão inicial da equipe da casa, o time do Grêmio Ipiranga avançou a marcação e o jogo mudou. 

Aos 9’, com o time do Grêmio Ipiranga rodando a bola no setor de meio de campo, Moura deu sinal para o atacante Vinicius movimentar e lançou. O camisa 9 dominou, ganhou do zagueiro na corrida e na sequência driblou o goleiro Carlos Eduardo antes de chutar a meta, abrindo o placar no XV de agosto.

Depois do gol, o time do Nacional até tentou responder, mas o sistema defensivo do auriverde esteve em dia e deu suporte para o placar ficar a favor dos visitantes. Desde então, Moura, um dos mais ativos na equipe do Grêmio Ipiranga, passou a organizar ofensivamente e também defensivamente, ao ganhar várias bolas em divididas no setor de meio de campo.

Devido a isso, com a experiência colocado em campo e a versatilidade de estar, em alguns momentos no lado esquerdo e em outros no direito, o lateral Moura foi o destaque do embate entre Nacional e Grêmio Ipiranga, que terminou com o placar de 2 a 0 para o escrete auriverde no Estádio XV de agosto. Sendo assim, a décima oitava figurinha do álbum DRAP de 2018.



Tecnologia do Blogger.