PROPAGANDA

Luizinho, o destaque do confronto entre Imperial e Bangú



Invicto e com 100% de aproveitamento na Copinha, o Bangú foi para a partida contra o Imperial apoiado na qualidade de seu camisa 9, que foi efetivo e, mesmo com poucas chances, fez dois gols, o que garantiu o empate e manteve sua equipe na liderança do campeonato. Confira a décima primeira figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Lucas Ravel

Em quatro jogos disputados, quatro vitórias. A fase do Bangú era a melhor possível, porém, Luizinho não havia decidido nenhuma das partidas, e só havia marcado um gol, na vitória sobre o Shabureya, por 3 a 0. Na quinta rodada, a equipe rubro-negra enfrentou o Imperial. Jogo difícil, pois o tricolor do Mossunguê também não havia perdido nenhum jogo e buscava uma vitória para se aproximar do líder. Com bola rolando, o primeiro tempo do Bangú não foi de encher os olhos, e era dominado por uma equipe do Imperial que tocava bem a bola e envolvia a equipe visitante principalmente com seu trio de ataque.

O time da casa abriu o placar aos 15 minutos, com um golaço de Samuca, mas foi de Luizinho, dois minutos depois, o gol de empate. O jogador soube aproveitar do seu oportunismo para guardar a única chance que teve na primeira etapa. A defesa do Imperial afastou mal, fazendo com que a bola fosse para o alto e sobrasse para o atacante do Bangú, que dominou e tocou na saída do goleiro Júlio para fazer o seu primeiro gol no jogo.

O gol não fez com que a equipe visitante jogasse melhor, e ainda levou o segundo aos 28 minutos. Luizinho ficava isolado no ataque, e a bola não chegava para o atacante finalizar a gol. No segundo tempo, com a entrada de Adriano Sagui, o Bangú teve mais uma opção para criar suas jogadas. O camisa 9 passou a ser mais participativo na partida, e fez o seu segundo gol no jogo, aos 14 minutos. Geovane cobrou escanteio curto para Hantson, que cruzou nos pés de Luizinho. O centroavante dominou, concluiu para o fundo das redes e empatou a partida.

Cansado, o jogador foi substituído aos 23 minutos, mas com sua missão comprida. O jogador é o artilheiro do Bangú, com três gols, ao lado de Geovane e a sua equipe mantém a liderança do certame.

Mesmo assim, devido ao contexto da partida e a participação ativa do camisa 9 do Bangú, em que participou diretamente dos dois gols da vitória, o atacante Luizinho foi o melhor da partida entre Imperial e Bangú. Sendo assim, a décima primeira figurinha do álbum DRAP de 2018.



Tecnologia do Blogger.