PROPAGANDA

Dolinha, o destaque do confronto entre Palmeirinha e Urano



Jogador mais acionado da equipe do Palmeirinha, Dolinha foi decisivo na vitória sobre o Urano, no último sábado (12), que valeu a liderança da Copinha para sua equipe. Além disso, com o gol que marcou, o camisa 7 se manteve na artilharia da competição com sete gols. Confira a 14ª figurinha do álbum DRAP de 2018

#FIGURINHA DA RODADA
Por @yuricasari

A vitória do Palmeirinha contra o Urano foi magra e muito suada. Depois de um primeiro tempo tranquilo, a segunda etapa teve o crescimento do Urano na partida, principalmente após a expulsão do volante Son. A equipe de Vagner Primo segurou a pressão até o fim e conquistou a liderança da Copinha. No contexto geral da partida, o jogador que mais se destacou foi Dolinha, que participou dos dois gols do Palmeirinha e de quase todas as ações ofensivas.

No primeiro gol, aos 22 minutos de jogo, foi quem sofreu o pênalti convertido por Thiagão. Dolinha recebeu uma bola longa e avançou rumo à área adversária. Quando chegou próximo do gol e tentou o passe para o meio, foi derrubado por Júnior. Depois, Dolinha se mostrou entrosado com o atacante Thiago. Foram três lances que o camisa 9 ganhou pelo alto e acionou o camisa 7, que desperdiçou boas chances de aumentar sua artilharia.

Aos 41, Dolinha deixou sua marca na partida. O atacante recebeu um ótimo lançamento de Du e tocou na saída do goleiro Ricardo, ampliando o placar para 2 a 0. No fim da primeira etapa, Ricardo impediu outro gol de Dolinha, com defesa espetacular em cima da linha. No segundo tempo, o Urano cresceu na partida e Dolinha já não teve mais a mesma participação. Ainda assim, os 45 minutos iniciais foram o suficiente para que o jogador fosse o nome da partida no Elba de Pádua Lima. 

O camisa 7 do Palmeirinha já tinha sido o melhor do confronto diante o Vila Hauer, em que marcou três gols e ajudou o time do bairro do Tatuquara  a virar o embate. Ou seja, Dolinha foi o destaque pela segunda vez no certame.



Tecnologia do Blogger.