PROPAGANDA

Jair, o destaque do confronto entre Iguaçu e Atalanta



Em um jogo caracterizado pela forte marcação, especialmente da equipe vencedora, o zagueiro Jair, capitão do Atalanta, se sobressaiu em relação a seus companheiros e rivais fazendo uma excelente apresentação na vitória sobre o Iguaçu pela última rodada do primeiro turno da Taça Paraná. Confira a 12ª figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por @yuricasari

O Atalanta, comandado pelo técnico Valdemar Cremona, o “Vardo”, entrou em campo ligado no 220v. Desde o início do jogo a equipe adiantou a marcação no campo de defesa iguaçuano e buscou recuperar a bola ou parar o jogo assim que o Iguaçu tentasse articular alguma jogada no meio de campo. Dessa forma, o alvinegro italiano não conseguia criar jogadas e quando a bola passava do meio, a dupla de zaga formada por Jair e Carlinhos estava presente.

E foi através desse jogo duro que a Atalanta conseguiu o gol. Ao tentar sair jogando, Léo Gago foi rapidamente cercado, desarmado, e na tentativa de recuperação acabou cometendo a falta. Na cobrança de Marabá, Jair se movimentou bem se livrando da marcação e cabeceando em cheio para o gol, mas Filipe fez grande defesa. A sorte do capitão é que o companheiro Carlinhos estava também no lance e completou no rebote abrindo a conta.

O Iguaçu buscou o empate com Alex Pinhais ainda na primeira etapa e voltou melhor do intervalo. Além disso, com 18 minutos, Marabá acabou expulso. E foi a partir daí que Jair apareceu com ainda mais destaque. Mesmo sobrecarregado, o camisa 4 não errou nenhum lance, se saiu bem por baixo e pelo alto e participou da parte ofensiva durante a jogada que culminou no gol do também zagueiro Baloy, sendo o grande nome da heroica vitória da equipe de São José dos Pinhais.



Tecnologia do Blogger.