PROPAGANDA

Jacaré, o destaque da partida entre Santíssima Trindade e Imperial



Com dois gols marcados, uma caneta e muita correria, Jacaré foi o nome da partida entre Santíssima Trindade e Imperial, e foi fundamental para recolocar o Trindade na briga pelo título da Copinha. Confira a décima quinta figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por @Yuricasari

Em um dos melhores jogos da Copa de Futebol Amador de Curitiba nesta edição de 2018, o Santíssima Trindade venceu confronto direto com o Imperial por 3 a 2, e voltou a se aproximar dos líderes da competição. E muito do mérito desta vitória se deve ao atacante Jacaré. O camisa 11 estava impossível e deu muito trabalho para a defesa tricolor.

Logo no início, foi dele a principal chance do Trindade antes dos gols. Jacaré recebeu cara a cara com Júlio, mas tirou demais do goleiro e a bola saiu pela linha de fundo. No primeiro gol, embora não tenha tocado na bola, o cruzamento de Bahia era em sua direção, mas o desvio do lateral adversário Folha foi o suficiente para a equipe alcançar o empate poucos minutos depois de ter sofrido o gol.

Aos 30, foi o responsável pela virada ao chutar forte uma sobra de bola após cobrança de falta e logo depois do gol, aplicou um drible belíssima no ex-companheiro Folha, passando a bola por debaixo das pernas do jogador. No segundo tempo, com o Trindade mais recuado, Jacaré se apresentou na maioria dos contra-ataques. Em um deles, recebeu pela direita, avançou e chutou cruzado, marcando o terceiro e decisivo gol de sua equipe, que ainda sofreu uma pequena pressão no fim do jogo, mas garantiu o importante resultado.



Tecnologia do Blogger.