PROPAGANDA

Confrontos diretos são os destaques da quinta rodada da Taça Paraná



Neste domingo (5), a Taça Paraná de 2018 terá a quinta rodada, com dois embates. Rodada que marca os duelos diretos entre as equipes que estão na ponta da tabela e também na parte de baixo. Ou seja, embates que poderão carimbar a sequência das equipes na competição. Confiram os jogos desta rodada.


#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

O certame, com quatro rodadas já realizadas, já teve 37 gols, em quatro partidas. Ou seja, um pouco mais de 4 gols por partidas. Até o momento, os visitantes venceram três vezes, os anfitriões quatro e apenas um empate aconteceu. O destaque desta rodada será o duelo das equipes invictas e líderes da chave, Iguaçu e Atalanta, que terá cobertura in loco da equipe DRAP. Confiram os demais embates desta rodada.


Jatobá x Aprovale
A equipe representante da cidade de Araucária venceu a primeira no certame na rodada anterior diante o União Guaraituba e abriu vantagem de três pontos do lanterna. Vitória que dá ânimo para o escrete do Jatobá na quinta rodada, pois enfrenta Aprovale. O time da cidade de Guarapuava vem de derrota para o alvinegro de Santa Felicidade, que terminou com o placar de 6 a 1. Além da distância, o escrete da Aprovale terá que esquecer a última pancada na rodada anterior. A diferença entre as duas equipes é de apenas um ponto. Ou seja, uma vitória, para ambos os lados, dá moral e gás para a sequência do certame.

Iguaçu x Atalanta
O galo alvinegro de Santa Felicidade aos trancos e barrancos está ganhando forma na competição. Desde o empate na primeira rodada, o escrete comandado por Luisinho Netto ainda não sabe o que é derrota na competição. Nas duas últimas partidas do Iguaçu foram anotados 10 gols. Média de 5 por partida. 40% destes gols foi anotado pelo meio campista Léo Gago, que até o momento é oa artilheiro do certame. Mas do outro lado, o representante dda cidade de São José dos Pinhais está forte e confiante para o confronto com o Iguaçu. Com vários conhecidos do futebol amador de Curitiba, o Atalanta quer manter a invecibilidade na competição e nada melhor que um dos concorrentes diretos do certame.

A equipe DRAP estará in loco no embate de Curitiba, entre Iguaçu e Atalanta, no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli a partir das 14h30. Vem com o DRAP!



Tecnologia do Blogger.