PROPAGANDA

Com novo líder, a Copinha terá novos testes na sétima rodada



A Copa de Futebol Amador da Capital terá a sétima rodada neste sábado (19), com seis embates. Confrontos que apimentam a sequência e podem concretizar quem irá estar na disputa pelo caneco nas próximas rodadas. Nessa rodada terá o escrete do Urano folgando e duelos entre os líderes na tábua classificação do certame. Confira os embates da sétima rodada da Copinha 2018


#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

Com seis rodadas já realizadas, o certame já somou 121 gols. Só na última rodada foram anotados 19. Ou seja, na soma total dos embates, a média de gols é de um pouco mais de 3 gols por partida. Em 36 confrontos, os visitantes venceram 12 vezes, os anfitriões 12 e já aconteceram 12 empates. Números que relatam equilíbrio entre os escretes com pouco mais da metade da competição já realizada. Confiram os embates da sétima rodada da Copinha de 2018.



Bangú (2º) x Vila Hauer (5º)
Depois de folgar na rodada anterior e perder a liderança na competição para o Palmeirinha, o escrete do Bangú entrará em campo em busca da ponta da tábua de classificação. Mas o adversário da vez, Vila Hauer, vem de duas vitórias seguidas na competição. Triunfos que o ajudaram a subir na classificação. Hoje, o escrete do Vila Hauer está na quinta posição. Na rodada anterior, o time comandado por João Paulo Kochan venceu em casa o escrete do Grêmio Ipiranga, com gol de William Ceccon. O duelo desta rodada diante o Bangú está marcado no palco do Estádio Manoel Garcia de Andrade.

Uber (11º) x Olímpico (12º)
O último embate do escrete do Uberlândia foi bastante movimentado, em que ficou na frente do placar, levou a virada e nos minutos finais empatou diante o rival, Capão Raso. Mesmo com o empate em casa, o resultado ajudou a equipe do Uberlândia a subir uma posição na tábua de classificação. Mas ainda figura entre os últimos colocados na competição e ainda continua sem vencer no certame. Ou seja, a oportunidade poderá acontecer nesta rodada, na sétima, já que terá um confronto direto com Olímpico, que também figura entre os lanternas. O alviverde do bairro do Xaxim vem de derrota diante o Vila Sandra em casa, pelo placar de 1 a 0. O choque entre as equipes irá acontecer Estádio Manoel Gustavo Schier.

Santíssima Trindade (6º) x Imperial (3º)
Na rodada anterior, a equipe do Santíssima Trindade perdeu para o escrete do Nacional por 2 a 0, no Estádio XV de Agosto. Resultado que fez com que a equipe do bairro do Cajuru caísse algumas posições na tábua de classificação. Uma derrota a esta altura do campeonato poderá colocar em xeque a sequência no certame. Mas o adversário desta rodada ainda está invicto na competição e muito próximo dos líderes. Dependendo dos resultados, a equipe do Imperial poderá terminar como líder. Para isso, precisa vencer o Santíssima Trindade e torcer por tropeço de Palmeirinha e Bangú. Na rodada anterior, o time do Imperial goleou fora de casa o Shabureya por 6 a 2, no Estádio José Germano da Costa. O embate da sétima rodada será no Parque Linear.

Grêmio Ipiranga (8º) x Palmeirinha (1º)
Jogando em seus domínios, a equipe do Grêmio Ipiranga tem a oportunidade de derrotar pela primeira vez o Palmeirinha na competição, já que é uma das três equipes invictas no certame. O choque entre os alviverdes será no Estádio Elba de Pádua Lima. Na rodada anterior, o time do Grêmio Ipiranga perdeu para o Vila Hauer e a distância entre os líderes aumentou. Hoje são sete pontos de diferença do Palmeirinha, que venceu na rodada anterior o Urano, por 2 a 1. Com este triunfo, a equipe comandada por Wagner Primo assumiu a liderança, já que o Bangú folgou na rodada.

Vila Sandra (7º) x Shabureya (13º)
O escrete do Vila Sandra venceu na rodada anterior o Olímpico fora de casa e já ocupa a sétima posição na tábua de classificação, com seis pontos do líder Palmeirinha. Já são quatro jogos sem perder, pois, somou dois empates e duas vitórias. Sequência que poderá aumentar, já que o confronto desta rodada é diante o lanterna da competição, o Shabureya. A equipe do Vila Sandra tem a segunda zaga menos vazada na competição, com seis embates. Mas em relação ao ataque, é o segundo mais positivo. Já o escrete do Shabureya, que vem de derrota do Imperial por 6 a 2 em casa, irá em busca da primeira vitória na competição. A equipe do Shabureya não pontua desde a segunda rodada, em que empatou com o Olímpico fora de casa.

Capão Raso (9º) x Nacional (4º)
O tricolor de Aço ficou duas vezes na frente do placar diante o Uberlândia, mas cedeu na etapa complementar e ficou no empate em 3 a 3. Com este resultado, a equipe do Capão Raso está a dois jogos sem vencer. O ponto positivo na equipe do Capão vem sendo o atacante Dinda, vice artilheiro da competição. O time do Nacional vem de duas vitórias dentro da sua casa e chegou na quarta colocação da tábua de classificação, com quatro pontos de diferença do líder Palmeirinha. O último triunfo foi diante o escrete do Santíssima Trindade, com 2 a 0 a favor. O embate desta rodada será no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho.

A equipe DRAP estará in loco nos embates de Vila Sandra X Shabureya, no Estádio Ozório Claudino de Barros e também no embate entre Santíssima Trindade x Imperial, no Parque Linear. Vem com o DRAP!



Tecnologia do Blogger.