PROPAGANDA

Com folga de Atalanta, Iguaçu poderá assumir a liderança



Neste domingo (3), a 55ª edição da Taça Paraná terá a nona rodada, com dois embates. O destaque desta rodada fica para o confronto entre Jatobá e União do Guaraituba, que disputam a última vaga em aberto para a próxima fase. Sendo essa a última carta do representante de Colombo. Além do escrete do Iguaçu podendo assumir a ponta. Confira os embates da penúltima rodada do certame

#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

A 55ª edição teve até o momento, com oito rodadas já realizadas, 72 gols registrados somando os cinco escretes. Número que deixa a média do certame com um pouco mais de 4 gols por partida. Até o momento, os visitantes venceram cinco vezes, os anfitriões oito e apenas cinco empates aconteceram. Confiram os embates da nona rodada.


Iguaçu (2º) x Aprovale (3º)
O alvinegro de Santa Felicidade venceu na rodada anterior o representante da cidade de Colombo, União do Guaraituba, no placar magro de 1 a 0. Mesmo assim, o resultado fez com que o Iguaçu diminuísse a diferença em relação ao líder, Atalanta, que perdeu para o Aprovale. O mesmo adversário desta rodada. A equipe do Iguaçu a três pontos do líder e nesta rodada poderá assumir a ponta, caso conquiste o triunfo. O time do Iguaçu, comandado pelo treinador Luizinho, é o ataque mais positivo na competição, com 22 gols, quatro a mais que o segundo. Após vencer o representante de São José dos Pinhais, o time do Aprovale garantiu a classificação, já que o União irá na última rodada. O embate desta rodada entre as equipes irá acontecer no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba.

Jatobá (4º) x União Guaraituba (5º)
Depois de folgar na rodada anterior, o Jatobá é o único time que está ameaçado pelo União, o lanterna na competição. O último embate do representante da cidade de Araucária foi diante o Iguaçu e terminou com o placar de 9 a 2. Enquanto que o União vem de duas derrotas, a última também foi diante o Iguaçu. Mas com o placar de 1 a 0. Um triunfo nesta rodada, coloca o representante da cidade de Colombo pela primeira vez na zona de classificação para a próxima fase. Para o Jatobá classificar, basta um empate diante o escrete do União. O embate desta rodada irá acontecer no Estádio Municipal Emílio Gunha, em Araucária.

A equipe DRAP estará in loco no Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba, para acompanhar o confronto entre Iguaçu e Aprovale. Nesta rodada a equipe do Atalanta é quem irá folgar.  Vem com o DRAP!



Tecnologia do Blogger.