PROPAGANDA

Bambú, o destaque da partida entre Vila Sandra e Shabureya



Em partida válida pela sétima rodada da 5ª Copa de Futebol Amador de Curitiba, o Vila Sandra recebeu o Shabureya no Estádio Ozório Claudino de Barros e goleou o lanterna da competição: 6 a 0, resultado que fez o clube alvinegro se aproximar das primeiras colocações. Bambú, o centroavante alvinegro, fez dois gols e participou de outros dois. Confira a décima sexta figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Luiz Kozak

Com a vantagem de jogar em casa contra o lanterna da Copinha, o Vila Sandra mostrou sua superioridade ao golear o Shabureya por 6 a 0 no Estádio Ozório Claudino de Barros. Entre os destaques alvinegros, os meias Caíque, Djonathan e Bambú. Este último foi o autor de dois gols e participou de outros dois, dando passe e sofrendo o pênalti. Tudo isso em apenas 65 minutos em que esteve em campo.

Logo aos trinta e dois do primeiro tempo, Bambú aparece perigosamente pela primeira vez. Ele entra livre na área e toca na saída do goleiro Osni, que se recupera no último instante e impede o que seria o terceiro gol do time da casa. Oito minutos depois, o goleiro Jeferson derruba Bambú na área. Ele mesmo bate: goleiro de um lado, bola de outro. 4x0 Vila Sandra.

Já na segunda etapa, após falha da zaga do Shabureya, Bambú entra sozinho na cara de Osni, que ainda toca na bola, mas não impede o segundo gol de Bambú na partida. 5 a 0 Vila. Antes de ser substituído, Bangú ainda deu passe para Denis empurrar para o gol aberto, fazendo o último gol da partida. Com o resultado, o Vila começa sua preparação para a temporada 2018, com o goleador Bambú como um dos seus principais nomes para a conquista dos objetivos do alvinegro neste ano.



Tecnologia do Blogger.