PROPAGANDA

Willian Ceccon, o destaque do confronto entre Nacional e Vila Hauer



Referência técnica do Vila Hauer há algum tempo, Willian Ceccon mostrou em mais uma oportunidade sua qualidade e faro de gol. O camisa 11 do tricolor marcou o gol da primeira vitória do Hauer na Copinha, em jogo equilibrado diante do Nacional, fora de casa. Confira a terceira figurinha DRAP do álbum de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por @yuricasari

Depois de estrear com derrota, o Vila Hauer foi até o campo do Nacional e arrancou a primeira vitória na competição citadina. Não foi uma partida fácil para o Hauer, que embora tenha começado o jogo melhor, viu o adversário crescer na partida. O time visitante abriu o placar com Teixeira, de pênalti, mas rapidamente Jefinho empatou, também em gol da marca da cal.

Em um jogo equilibrado como foi o de sábado, fica difícil buscar destaques individuais, mas vários nomes brilharam. Do lado do Nacional, Juninho, mesmo fora da forma física ideal, foi o principal jogador, levando perigo algumas vezes ao gol de Diogo. O camisa 9 Luis também se apresentou bem, com velocidade pelo lado direito. Já pelo Hauer, Camilo foi bem na marcação e o goleiro Diogo demonstrou segurança impressionante em todos os arremates que sofreu.

Mas é Willian quem fica com a nossa figurinha por ser decisivo. As jogadas mais bem trabalhadas do Hauer sempre passam pelo pé do jogador, que tem bom passe, dribla com qualidade e tem presença de área, mesmo sendo um segundo homem de ataque ou até jogando pelo meio de campo. Foi vindo de trás que Willian conseguiu balançar as redes. Aos 18 do 2º tempo, Camilo – que havia discutido com Willian minutos antes – chutou forte de fora da área, o goleiro Rogério deu rebote e Willian entrou na área para empurrar para a meta e garantir a vitória tricolor.



Tecnologia do Blogger.