PROPAGANDA

Wesley Modesto, o destaque da partida entre Olímpico e Shabureya



No último sábado (14) o Olímpico empatou com o Shabureya pela segunda rodada da Copinha. O alviverde demonstrou mais volume de jogo durante os 90 minutos, mas só conseguiu traduzir isso em chances de gol com a entrada do meia-atacante Wesley Modesto. Confira a quarta figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por @Dudu Nobre

Até a metade do segundo tempo a equipe do Xaxim fazia uma partida boa, com muita posse de bola e presença no campo de ataque. Porém o time de Neri Santos esbarrava na competente marcação do Shabureya, que tinha o objetivo de pontuar fora de seus domínios.

Neri colocou Wesley pelo lado esquerdo do campo, forçando o lateral direito do Shabu Rafa a ficar mais no campo de defesa – e com isso evitando que o atleta adversário contribuísse com seu passe qualificado no setor ofensivo.

Isso fez com que o Olímpico crescesse de produção e chegasse ao gol com Diego. O escrete laranja e preto demonstrou capacidade de reação e igualou o placar, mas a partir dos 25’ se retraiu e teve de segurar a pressão dos mandantes.

Nesse contexto, Modesto demonstrou objetividade em seus lances, criando duas chances capitais: uma aos 26’, quando tirou do goleiro Thiago, mas foi parado pelo zagueiro Wesley, e outro aos 30’, quando balançou as redes, mas o assistente assinalou impedimento. Mesmo não conseguindo propiciar a vitória, Wesley mudou a dinâmica da partida e colocou uma pulga atrás da orelha do treinador Neri.



Tecnologia do Blogger.