PROPAGANDA

Vinícius, o destaque da partida entre Grêmio Ipiranga e Santíssima Trindade


No último sábado, o Grêmio Ipiranga venceu o Santíssima Trindade, no Estádio Elba de Pádua Lima, por 4 a 2. Após estar em desvantagem de três gols, a equipe do Cajuru soube reagir e diminuir o prejuízo, mas quando foi para o tudo ou nada, sofreu um contra-ataque que matou o jogo. Destaque para Vinícius que era o jogador mais veloz de sua equipe e apesar de jogar em áreas ofensivas, soube marcar bem quando necessário. Confira a sexta figurinha do álbum DRAP de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Lucas Ravel

Na primeira partida de Vinícius como titular, o Grêmio Ipiranga conquistou sua primeira vitória na Copinha e o jogador teve grande contribuição ofensiva e defensivamente. Embora não tenha marcado gols, o camisa 7 foi o mais perigoso de sua equipe, principalmente por sua velocidade pelo lado esquerdo, incomodando o lateral Bahia, do Santíssima Trindade.

No primeiro tempo, o time da casa foi superior e envolveu a equipe da zona leste com seu futebol. A marcação apertada no campo de defesa do adversário durante maior parte da primeira etapa foi um diferencial. O Ipiranga abriu o placar logo no início, com Maranhão, e ampliou em seguida com Carlinhos, de pênalti.

Já Vinícius atuou mais recuado na primeira etapa, contendo os avanços de Bahia. A tática deu certo e o camisa 7 do Ipiranga comandou o lado esquerdo do campo, sendo que o lateral adversário pouco fez no primeiro tempo e as jogadas que eram feitas por seu lado não tinham muito sucesso.

Na segunda etapa, com a vantagem, Vinícius pode jogar mais solto e logo no primeiro minuto, o jogador de 19 anos fez linda jogada individual e por pouco não fez um golaço. Ele recuperou a bola na ponta esquerda, driblou dois jogadores e finalizou firme, no alto, mas Paulo fez grande defesa.

Após o Ipiranga marcar seu terceiro gol com Juliano, o escrete do Cajuru foi para cima buscando diminuir o prejuízo e conseguiu fazer dois gols, com Tom e Fábio. Com pouco tempo para empatar a partida, a equipe do Santíssima Trindade partiu para o tudo ou nada, porém deixou espaços no seu campo defensivo, o que fez com que Vinícius puxasse contra-ataque em velocidade. O jogador até finalizou, mas a defesa da equipe visitante bloqueou o chute. Na sobra, Nico recebeu a bola na entrada da área e finalizou no canto para fazer o gol que matou a partida.

No final do jogo, Vinícius avaliou seu desempenho e de sua equipe e reconheceu que há ajustes a serem feitos: “Acho que fui bem, ajudei a equipe, corri, me dediquei ao máximo, mas ainda temos que acertar bastante coisa. Erramos muitos passes e jogadas individuais”. 



Tecnologia do Blogger.