PROPAGANDA

Uberlândia e Vila Sandra realizam seletiva para a categoria juvenil


Neste sábado, 7, as equipes do Uberlândia e do Vila Sandra realizam as famosas “peneiras”, com o objetivo de formar as equipes que vão disputar a categoria juvenil da Suburbana. Confira os locais das seletivas e prepare o seu material.

#Juvenil
Por Yuri Casari

Uberlândia e Vila Sandra foram duas equipes destacadas na categoria juvenil da Suburbana em 2017. O Uber, comandado por Carlos Magrão, terminou a fase qualificatória na quarta colocação e foi eliminado nas semifinais para o campeão Trieste. Já o Vila Sandra, com Marquinhos Vieira à frente do elenco, conquistou a classificação no apagar das luzes e com muita raça chegou à decisão do torneio, e fez jogo duro com o Tricolor Italiano, mas acabou ficando com o vice-campeonato. Agora, os dois treinadores buscam os próximos talentos para a disputa de mais uma Suburbana Juvenil.

Uberlândia
O Uber vai realizar a seletiva para os nascidos em 2001, 2002 e 2003 a partir das 13h00, no estádio Manoel Gustavo Schier, localizado na Rua Domingos Gutierrez Beltrão, nº 70, no bairro Novo Mundo. Não há cobrança de taxa. Basta ir ao local com chuteira, meião e calção. Os coletes serão fornecidos no local. Mais informações podem ser conferidas diretamente com o treinador Carlos Magrão no telefone (41) 9 9691-3782.

Vila Sandra
O Vila, que pela questão logística foi “rebaixado” para a série B da Suburbana (seguindo o time principal), realiza sua seletiva para garotos nascidos em 2001. Também não há cobrança de taxa e é necessário estar de meiões e calção pretos e camisa branca. A peneira acontece no Estádio Ozório Claudino de Barros, na Rua João Dembinski, nº 1365, no CIC. 


Powered by Blogger.