PROPAGANDA

Tudo pronto para a segunda rodada da Taça Paraná



As equipes do futebol amador que levantaram o título em 2017, voltam a se enfrentar pela disputa da 55º Taça Paraná. União Guaraituba, Atalanta, Jatobá e Iguaçu voltam a entrar em campo no próximo domingo (15), na região metropolitana de Curitiba.  Dessa vez, a Aprovale será a equipe com folga na rodada.


# NÚMEROS
Por @evandro_tosin

Neste domingo (15), a segunda rodada da Taça Paraná irá acontecer com dois embates. Na primeira rodada Atalanta e Aprovale, ambos jogaram em casa, e faturaram os primeiros três pontos e União Guaraituba e Jatobá terão que se recuperar nesta segunda rodada. Confiram os confronto da rodada.


União Guaraituba x Atalanta
As duas equipes medirão forças no Estádio Municipal Lordes Geraldo, na cidade de Colombo. O escrete colombense sofreu um revés por 3 a 0 na estreia da competição, ao cair diante do Aprovale, de Guarapuava. O União Guaraituba tem a pior defesa da Taça Paraná.  Já o Atalanta do município de São José dos Pinhais, venceu por 4 a 2 o Jatobá. A equipe da terra dos pinhais é a segunda colocada na taça e tem ataque mais positivo na disputa: 4 gols marcados.

Jatobá x Iguaçu
O Jatobá recebe em casa, no Estádio Municipal Emílio Gunha, a equipe do Iguaçu.  O time de Araucária que se recuperar no certame, visto que sofreu derrota na primeira rodada da competição. Entretanto, do outro lado, o Alvinegro estreia na briga pela taça. O Iguaçu é o atual campeão do futebol Amador de Curitiba e passou reformulações, principalmente no comando técnico. Luisinho Netto, ex-lateral direito do escrete de Santa Felicidade, assumiu o papel de treinador em 2018.  

A expectativa é de jogos equilibrados, já que são equipes com muita qualidade e foram campeãs em 2017, dando o direito de estar nessa disputa.



Powered by Blogger.