PROPAGANDA

Terceira rodada da Copinha pode traçar o objetivo das equipes no certame

Foto: Bia Lima / Agência DRAP
Neste sábado de Tiradentes (21) a bola rola para a terceira rodada da Copa de Futebol Amador da Capital. Ainda estamos no início do certame, mas apenas o Bangú tem duas vitórias até aqui – Uberlândia e Vila Sandra folgaram. Nesta semana, os resultados podem desenhar o caminho das equipes na competição ou deixar a tabela ainda mais equilibrada.

#PRÉ JOGO

Essa rodada terá o duelo entre equipes que ainda não pontuaram e o reencontro dos dois melhores clubes da edição passada da Copinha. Nesta semana o Olímpico folga, mas já anunciou que fará um amistoso contra o Novo Mundo na Arena Vermelha. Todos os jogos acontecem no sábado às 15h30.

Uberlândia (9°) x Bangú (1º)
No estádio Gustavo Schier teremos o reencontro entre as duas melhores equipes da Copinha 2017. O Bangú teve um ótimo início de competição em 2018, 100% de aproveitamento, cinco gols marcados e só um sofrido. Já o Uber empatou na estreia e folgou semana passada, portanto buscará a primeira vitória no campeonato.

Grêmio Ipiranga (10°) x Santíssima Trindade (3°)
A equipe do Cajuru está na cola do líder, uma distância de dois pontos. Após vencer o Vila Hauer fora de casa, o Trindade não passou de um empate com o Urano no Parque Linear. Já o Grêmio Ipiranga buscará o primeiro triunfo no certame após perder para o Bangú.

Shabureya (11°) x Palmeirinha (2°)
O início de ano do clube do Tatuquara dá esperanças de um bom 2018. Após empatar com o Imperial no Mossunguê, o Palmeirinha venceu o Capão Raso por 3 a 1 e buscará manter o bom momento diante de um Shabureya em formação. O time laranja e preto só tem um ponto até aqui, conquistado sábado passado contra o Olímpico no Xaxim, mas aposta no fator casa para alcançar a primeira vitória.

Capão Raso (13°) x Vila Sandra (12°)
No José Carlos de Oliveira Sobrinho haverá o confronto entre as equipes que ainda não pontuaram na Copinha. O Capão Raso perdeu para Bangú e Palmeirinha, enquanto que o Vila teve um revés no clássico contra o Imperial após folgar na primeira rodada. Uma coisa é certa: pelo menos uma das equipes irá sair do zero na temporada.

Vila Hauer (6°) x Imperial (4°)
Após tropeços na primeira rodada, as duas equipes se reabilitaram na semana passada. O Hauer passou pelo Nacional no Boqueirão, enquanto que o Imperial desbancou o Vila Sandra no clássico da Zona Oeste. O Tricolor do Mossunguê quer alcançar o Bangú, enquanto que o Vila pode ultrapassar o adversário de amanhã na tabela.

Urano (8°) x Nacional (5°)
Os dois times estão no meio da tabela, separados por um ponto. O Nacional conheceu sua primeira derrota na semana passada, frente ao Hauer, enquanto que o Azulão da Vila São Pedro acumula dois empates até aqui, contra Olímpico e Trindade.

Tecnologia do Blogger.