PROPAGANDA

Segunda rodada da Copinha promete fortes emoções para a sequência da competição



A segunda rodada da Copa de Futebol amador da Capital irá acontecer neste sábado (14), com seis embates. Dentre eles, alguns confrontos irão confirmar o que cada clube pretende na competição. Alguns buscam a reabilitação e outros manter a sequência com um bom resultado. A equipe DRAP não irá ficar de fora e irá estar presente em três embates.


#NÚMEROS
Por @rafaelbuiar

Na primeira rodada foram marcados 21 gols nos seis embates e nenhum mandante venceu. Enquanto que três visitantes conquistaram a vitória, caso de Nacional, Bangú e Santíssima Trindade. Dentre os seis embates, três terminaram empatados. 


Olímpico x Shabureya
A equipe do bairro do Xaxim empatou em 0 a 0 com o escrete do Urano e irá em busca da primeira vitória no Estádio Olímpico neste sábado (14). O adversário do time alviverde será o Shabureya, que perdeu de 4 a 1 para o Nacional. Rafael foi o autor do gol da equipe do Shabureya. Com este resultado, a equipe alvinegra está na última colocação na tábua de classificação. Enquanto que o time do Olímpico está na nona colocação.

Palmeirinha x Capão Raso
A equipe do Palmeirinha quase saiu com os três pontos no último embate diante o Imperial, mas a equipe do Mossunguê empatou nos minutos finais. O embate desta vez será em casa, no Estádio Elba de Pádua Lima, e diante o escrete do Capão Raso, que perdeu de 3 a 1 para o escrete do Bangú. No meio da semana, a equipe do Palmeirinha realizou um amistoso com a equipe do Nova Orleans e venceu por 4 a 0.

Bangú x Ipiranga
Na rodada de estreia, a equipe do Bangú venceu com tranquilidade o escrete do Capão Raso. Mesmo saindo atrás no placar, o embate bastante pegado, a bola parada fez o diferencial para a equipe do Bangú. Melhor para o time do Bangú que teve tarde inspirada de Hantson. Já o Grêmio Ipiranga quase saiu vencedor na rodada de estreia, mas não conseguiu evitar o empate diante o Uberlândia. O embate entre as duas equipes será na nova casa do Bangú, o Estádio Manoel Garcia de Andrande.

Imperial x Vila Sandra
O escrete do Imperial, que quase foi surpreendido pelo Palmeirinha na rodada inaugural, irá enfrentar no Estádio Octávio Silvio Nicco o seu rival Vila Sandra, que folgou na primeira rodada. Sendo esse o confronto destaque da segunda rodada. Além de terem a lembrança do último embate entre as duas equipes, que teve que ser adiado pela confusão generalizada ocorrida minutos antes da partida. 

Santíssima Trindade x Urano
A equipe do bairro do Cajuru não tomou conhecimento do Vila Hauer na primeira rodada. Mesmo saindo do placar, no Estádio Gulin, o time do Santíssima Trindade virou e com dois gols de Jeferson. Com este resultado, a equipe do Cajuru está entre os líderes e buscará manter nesta posição diante o Urano. O Confronto com o azulão será no Estádio Parque Linear.

Nacional x Vila Hauer
O líder da competição na primeira rodada irá enfrentar o lanterna, no Estádio XV de Agosto. Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Nacional não tomou conhecimento do Shabureya. Já o Vila Hauer foi surpreendido em casa diante o Santíssima Trindade. O embate entre as duas equipes será uma afirmação para a sequência do certame.


A equipe DRAP estará in loco em três confrontos da segunda rodada. Com cobertura completa no clássico da zona oeste entre Imperial x Vila Sandra. Os outros dois embates serão Nacional x Vila Hauer e Olímpico x Shabureya.



Powered by Blogger.